Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

domingo, 10 de junho de 2018

Tite nega contato do Real Madrid

Tite ficou extremamente incomodado com a publicação do interesse do Real Madrid em contratá-lo. A notícia de que ele teria respondido ser um sonho, mas dito ser impossível negociar antes do fim da Copa do Mundo, foi desmentida pelo técnico na entrevista coletiva deste sábado, véspera do amistoso contra a Áustria, em Viena, último antes da estreia na Copa do Mundo.

– Quando é opinião merece meu respeito. Quando posta entre aspas é mentira. Uma atitude desrespeitosa e mentirosa. É a minha palavra. Eu não entrei em contato com ninguém. Gilmar Veloz (agente de Tite), meu amigo, não falou com ninquém. E tenho um respeito muito grande pelo local onde estou. Sei da responsabilidade e dos objetivos que tenho – bradou o treinador.

GE

Pesquisa mostra que Michel Temer é o presidente mais impopular da História do Brasil

O presidente Michel Temer entrou para história como o presidente mais impopular do Brasil. Segundo nova pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (10), 82% dos brasileiros consideram seu governo ruim ou péssimo.

Segundo a Folha de S. Paulo, a taxa de reprovação aumentou 12 pontos percentuais desde abril, quando o presidente era rejeitado por 70%. Com isso, Temer bate seu próprio recorde como presidente mais impopular desde a redemocratização do país. Em setembro, ele atingira 73%.

Após a paralisação dos caminhoneiros, apenas 3% dos brasileiros consideram o governo Temer ótimo ou bom. Outros 14% acham sua gestão regular.

Veja o infográfico da Folha