Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 4 de junho de 2018

SERTÃO CENTRAL: Casal morre em colisão na BR 122, na divisa de Banabuiú com Jaguaretama

O Blog, Notícias online Ceará, confirmou a morte de um casal após a colisão de um carro de pequeno porte e uma motocicleta, as vítimas fatais foi um casal por nome Aurineide e Simião que estavam na moto, o sinistro aconteceu no fim da tarde deste domingo (03), na localidade Campinas, na BR.122. Na divisa dos municípios de Banabuiú e Jaguaretama. 

Já o com relação ao veiculo não obtivemos informação quando ao numero de passageiros e nem o estado de saúde do condutor. 

Em breve mais detalhes


Fonte: Notícias Online Ceará/ Pode copiar mas deixe a fonte

Tragédia familiar em Itaitinga: incêndio mata três crianças na madrugada desta segunda-feira



Um incêndio residencial matou três crianças no começo da madrugada desta segunda-feira (4), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o sinistro ocorreu em uma casa localizada na comunidade do Barrocão, em Itaitinga.

Três crianças com idades de 2, 5 e 6 anos, morreram carbonizadas no quarto onde dormiam. Os corpos estão ainda sob os escombros. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) está sendo aguardada.

Conforme nota do CBM, o fogo se alastrou rapidamente pela residência localizada na Rua Sete do bairro Barrosa, por volta de 2h50. A Corporação informa que ao ser acionada pelos moradores enviou três viaturas para o local, sendo um caminhão de combate a incêndio (prefixo AT-21), uma de salvamento (Salvamento02) e uma ambulância de resgate (Alfa -4).

Contudo, a rapidez com que as chamas se alastraram na residência impediu que os bombeiros chegasse a tempo de evitar as mortes. O fogo teria se iniciado no quarto onde as crianças dormiam e se alastrou rapidamente, conforme afirmaram os vizinhos.

A Polícia Militar também foi acionada para atender á ocorrência e neste momento faz o isolamento do local aguardando a chegada das equipes da Pefoce. As autoridades não informaram se os pais ou responsáveis pelas crianças estavam na casa e se houve outras pessoas feridas.

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário