Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Rodrigo Faro viverá Silvio Santos em cinebiografia do apresentador

Rodrigo Faro será o responsável por dar vida a Silvio Santos na cinebiografia do apresentador, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com o texto, o próprio fundador do SBT participou do processo de seleção que definiu Faro, juntamente com o produtor do longa Roberto D’Ávila.

Os direitos da biografia foram adquiridos pela Paris Entretenimento e deve abordar como o ex-camelô conseguiu se tornar um dos grandes homens da comunicação do Brasil, mostrando passagens marcantes de sua vida profissional e pessoal.

A produção pretende definir elenco e profissionais técnicos nos próximos meses para poder iniciar as filmagens em algum momento de 2019.

Camarote desaba e deixa cerca de 30 feridos em show de Xand Avião em Mossoró

Uma parte do camarote do evento Mossoró Cidade Junina, no Rio Grande do Norte, desabou nesta madrugada de sexta-feira, 8, durante a apresentação do forrozeiro Xand Avião. Cerca de 30 feridos foram levados para atendimento sem gravidade, conforme o Corpo de Bombeiros. Informações são do G1 do Rio Grande do Norte.

A corporação afirmou que o camarote estava vistoriado e com capacidade para receber 980 pessoas. Investigação terá inicio nesta manhã. A suspeita é de que a estrutura, ou parte dela, tenha sido comprometida com sobrecarga.



Houve pessoas presas nas grades após o acidente. De acordo com a Polícia Militar, as grades laterais do camarote tiveram de ser retiradas para ajudar na saída de quem estava na estrutura, e alguns foram levados imobilizados para hospitais locais.

Xand Avião interrompeu a apresentação até se certificar de que estava tudo bem. "Só um tempinho, só um tempinho viu, gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí", pediu o cantor. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró disse que acionou órgãos fiscalizadores para apurar as causas do desabamento. O Município ressalta ainda que não tem participação na montagem do camarote privado, mas diz que vai exigir explicações dos responsáveis para garantir providências de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário