Maria Victória foi encontrada morta pela mãe dentro de casa em março deste ano.
Corpo da vítima tinha perfurações e marcas de agressões
Ramon Silva Gomes foi preso na última sexta-feira (30), suspeito de ter assassinado Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, em Itaueira, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele é padrasto da vítima. O crime ocorreu em março deste ano.
Ramon foi levado para a Delegacia Regional de Canto do Buriti.
O suspeito permanece preso de forma provisória enquanto o inquérito segue em andamento. A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil.
Adolescente foi encontrada morta pela mãe - Maria Victória, que estava grávida de cinco meses, foi encontrada morta dentro de casa, no dia 24 de março. A adolescente apresentava perfurações no tórax, além de inchaços no rosto e no pescoço e hematomas no braço.
O corpo chegou a ser exumado no dia 10 de abril para a coleta de novas provas biológicas, com o objetivo de ajudar na elucidação do crime.
A Polícia Civil descartou o envolvimento direto do ex-namorado de Maria Victória, que era o pai do bebê que ela esperava. O rapaz chegou a ser considerado o principal suspeito no início das apurações.
Tiroteio deixa um morto e três feridos no interior do Ceará
O caso será investigado pela Polícia Civil - Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Homem de 26 anos foi morto a tiros em frente a estádio de Itapipoca
Uma tentativa de chacina na noite do último sábado (31) deixou um morto e três pessoas feridas em frente ao estádio municipal Perilo Teixeira, na cidade de Itapipoca, interior do Ceará.
Quando foi surpreendido pelos criminosos, o homem estava em uma mesa de frente para o estádio municipal, em um local onde eram servidas bebidas alcoólicas.
Conforme a Polícia, a vítima, um homem de 26 anos, já respondia por homicídio culposo no trânsito, lesão corporal e crime de violência doméstica.
Durante o tiroteio, outras três pessoas que estavam no local acabaram feridas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), as três vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região.
O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Itapipoca. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário