Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de junho de 2025

Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa no Ceará

 


Foto Arquivo pessoal 
Uma mulher e o filho foram mortos a tiros em uma casa no Bairro Aldeia, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (3).

As vítimas são Suzi Darlis da Silva Marreiro, de 35 anos, e João Ronaldo da Silva Arruda, de 18 anos.

Durante o ataque, outra pessoa que estava na residência foi baleada. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde do sobrevivente não foi informado.

Segundo a Secretaria da Segurança, o duplo homicídio é investigado pela Delegacia de Pacajus.

Com informações do G1 Ceará.

Idoso é encontrado morto no interior do Ceará

Foto Divulgação 
Um achado de cadáver mobilizou as forças de segurança na noite deste último domingo (1º), na zona rural de Quixeramobim. O fato ocorreu após a equipe do CPRaio informar sobre a localização de um corpo nas proximidades da Fazenda Gávea.

Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo não identificado deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) afirmando ter sofrido uma queda de moto ao tentar desviar de um corpo estendido no chão. 

A situação chamou a atenção da equipe policial, que se deslocou imediatamente até o local indicado e constatou a veracidade da denúncia.

Com o apoio da viatura da Polícia Militar, o perímetro foi isolado até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). De acordo com relatos de moradores da área, a vítima seria um senhor de aproximadamente 70 anos. Ele estaria embriagado e caminhando de forma desorientada pela pista, de um lado para o outro, momentos antes do ocorrido.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e, ao chegar ao local, o médico confirmou o óbito. A principal hipótese é de que o idoso tenha sido vítima de atropelamento, mas somente a perícia poderá confirmar oficialmente a causa da morte.

A identidade do motociclista envolvido e demais circunstâncias do fato seguem sendo apuradas.

Com informações do Site Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário