Uma fatalidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (02) na zona rural de Brejo Santo. Por volta das 9 horas a aposentada Raimunda Laurinda da Conceição, de 74 anos, que residia no Sítio Mingu naquele município, caiu dentro de uma cisterna e morreu afogada. O caso aconteceu no chamado Corredor da Casa de Farinha do Sítio Mingu na Serra de São Felipe em Brejo Santo.
Existem informações que a idosa estava lavando louças no terreiro de casa não tão distante de um irmão e nem mesmo da cisterna. Ela pode ter ido apanhar água e foi na direção do reservatório no qual caiu. Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada e esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri.
Duas mortes em acidentes de trânsito no Cariri e um afogamento no fim de semana

Caiu de quatro para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas em acidentes de trânsito e outra por afogamento com corpos de Juazeiro, Barro e Mauriti. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no domingo e a outra na madrugada desta sexta-feira.
Por volta de uma hora da madrugada de domingo o agricultor José Alves dos Santos, de 61 anos, o “Mussum”, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele residia no Sítio Taquari em Juazeiro e, na tarde do último dia 8 de maio, foi encontrado agonizando num matagal ao lado de sua moto às margens da Rodovia Padre Cícero na Palmeirinha. O mesmo foi socorrido e morreu 24 dias depois no HRC na primeira morte em acidente de trânsito no mês de junho no Juazeiro e a 20ª do ano no município.
Já às 11 horas, ainda no domingo, Marcos Adan dos Santos Melo, de 40 anos, o “Marquinhos” morreu afogado. Ele residia na Rua João Tavares Neto (Bairro Jardim Raimundo Inácio) e tomava banho com amigos no Açude do Cumbe perto da BR 116 em Barro quando mergulhou e desapareceu. O mesmo tinha ido ao local com duas pessoas e ingeriam bebidas alcoólicas. Ao notarem a ausência de “Marquinhos” recorreram a ajudas, mas o corpo só foi retirado por Bombeiros Militares.
Finalmente, às duas horas da madrugada desta segunda-feira foi encontrado o corpo do autônomo Cícero Barbosa Costa, de 29 anos, que residia na Rua Vasques Landim no Distrito de Palestina em Mauriti. Estava ao lado de sua motocicleta da qual caiu após perder o equilíbrio perto da Ponte dos Pombos na estrada de acesso à localidade onde morava na zona rural daquele município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário