Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende traficantes com mais de 35 kg de drogas e até arma banhada a ouro em Fortaleza

Um deles não tinha antecedentes criminais, enquanto o outro já respondeu por homicídio e porte ilegal de arma.
Dois homens identificados como Pedro Henrique Soares e Jonathan Menezes da Costa foram presos com drogas, armas e materiais de laboratório para fabricação de drogas em Fortaleza. As prisões foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (6), em entrevista coletiva.
Pedro Henrique Soares, tem 23 anos, e foi preso na sexta-feira (2),na Comunidade Lagamar, por meio de uma denúncia. O jovem não tem antecedentes criminais. Ele fornecia drogas e foi preso com crack, cocaína, maconha e material para a fabricação de drogas, em um local onde funcionava um laboratório de fabricação de entorpecentes.
Não foi diferente com Jonathan Menezes da Costa, de 32 anos. Ele foi preso em um apartamento na Rua Tavares Coutinho, localizada bairro Varjota, que era utilizado como um laboratório de fabricação de drogas também. Além de responder por tráfico de drogas, também já havia respondido por homicídio e porte ilegal de arma.

Ao todo, foram apreendidos pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) 10,940 kg de cocaína, 21,140 kg de mineíta (pó branco que utilizam para misturar com cocaína), 2,460 kg de maconha, 525g de crack, materiais para a fabricação de drogas, uma balança de precisão e um microondas para preparação da cocaína. Além de dois revólveres calibre 38, sendo um banhado a ouro, uma submetralhadora artesanal ponto 40 e 53 unidades de balas.

Antes destes casos, no último dia 23 de janeiro, um homem identificado como José Édson Honório de Sousa, conhecido como “Tourão”, foi preso no bairro Luciano Cavalcante com 2 kg de crack, 1,5 kg de maconha, 1 kg de mineíta, 230 g de cocaína pura e uma pistola calibre 380. Acredita-se que ele seja do mesmo grupo de Jonathan Menezes da Costa.

Fonte: Tribuna do Ceará

Mulher pula de coletivo em movimento para fugir de assalto e acaba morrendo na queda



Nesta última quarta-feira (01) a Polícia Civil informou que uma mulher de 26 anos que teria pulado de um coletivo em movimento para tentar escapar de um assalto acabou morrendo em Belo Horizonte. Segundo informações, o crime ocorreu na noite desta última terça-feira (31) em um coletivo da linha 4110 (Dom Cabral/Belvedere) na altura do bairro Belvedere, quando o veículo descia a Avenida Raja Gabaglia no sentido Centro. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos entraram no veículo, anunciaram o assalto e roubaram os pertences do motorista e dos passageiros. Ainda segundo informações, durante o tumulto alguns passageiros conseguiram abrir uma das saídas de emergência onde três mulheres acabaram pulando com o coletivo em movimento. A mulher de 26 anos se feriu gravemente e foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e posteriormente acabou morrendo na unidade médica. Já as outras duas mulheres tiveram cortes e escoriações pelo corpo e não correm risco de morte. Os criminosos que já são conhecidos pelos mesmos crimes conseguiram empreender fuga tomando rumo até então ignorado. O caso está sendo investigado pela Primeira Delegacia Sul que trabalha na tentativa de localizar os marginais que fugiram.

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita