Web Radio Cultura Crato

sábado, 14 de junho de 2025

PF descobre localização de Carla Zambelli na Itália

O paradeiro da deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) foi descoberto e a Polícia Federal (PF) e as autoridades italianas já identificaram seu endereço na Itália.

Zambelli deixou o Brasil para evitar a execução de sua prisão após ser condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de falsidade ideológica e invasão do sistema de informática do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Na semana passada, o nome da deputada licenciada foi incluído na difusão vermelha da Interpol, lista de procurados e foragidos internacionais. Desde então, as autoridades buscam seu endereço na Itália.

Fontes da corporação avaliam que a prisão depende, neste momento, das autoridades italianas.

Paralelamente, está em tramitação o pedido de extradição de Zambelli. O embaixador do Brasil na Itália, Renato Mosca, entregou nesta quinta-feira (12) o pedido ao “Farnesina”, o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Itália, equivalente ao Itamaraty brasileiro.

 

Fonte: CNN Brasil 

Reciclador morto a facadas em Juazeiro pelo vizinho e mulher encontrada morta em casa


Um homem foi morto a golpes de faca nesta quinta-feira (12) em Juazeiro e o corpo de uma mulher encontrado na residência onde a mesma morava.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)    site miséria

Jaildo foi morto dentro de sua casa na Rua Maria Saraiva Cruz em Juazeiro

Um homem foi morto a golpes de faca nesta quinta-feira (12) em Juazeiro e o corpo de uma mulher encontrado na residência onde a mesma morava. Este último caso foi por volta das 18h30min quando o cadáver da idosa Maria Socorro Gonçalves de Souza Santos, de 64 anos, foi encontrado já em princípio de decomposição. Ela residia na Rua Vereador José Xavier (Pirajá) aonde, supostamente, sofreu mal súbito e faleceu, sendo o corpo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce.

Já por volta das 21 horas foi registrado um homicídio à faca em Juazeiro, A vítima foi o reciclador Jaildo Barbosa de Jesus, de 40 anos, que residia na Rua Maria Saraiva Cruz no bairro Timbaúbas. Sua esposa, Gilvaneide Barbosa, disse à polícia que tinham acabado de chegar da reciclagem quando um vizinho adentrou a residência do casal “procurando briga” com o seu companheiro que não respondia procedimentos criminais. Em meio ao entrevero, o acusado desfechou os golpes fatais e fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário