Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Areiras, em Iguatu.
A manhã desta segunda-feira (2), começou violenta em Iguatu, com um homicídio a bala, no bairro areias.
A vítima, Marcos Alves Macedo Júnior, foi assassinado dentro de sua residência, logo após sua esposa sair para o trabalho.
Moradores relatam que dois homens chegaram de moto e efetuaram os disparos contra o mesmo. O Rabecão do IML fez a remoção do corpo.
Com esse crime de morte, Iguatu chega a sete homicídios este ano.
Homem morre afogado em Mombaça
![]() |
| Foto Reprodução |
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros com a ajuda de algumas pessoas localizaram na tarde desta segunda-feira (2), o corpo de um rapaz que morreu afogado neste último domingo (01/06), na Barragem da localidade de Massapê, na zona rural de Mombaça.
Segundo informações de populares, Francisco Júlio da Silva, conhecido como Neto do Dadá, chegou no reservatório para pescar e minutos depois desapareceu. Roupas, chinelo e o telefone celular da vítima foram encontrados às margens do reservatório.
Na noite deste último domingo (01), o Corpo de Bombeiros de Tauá, foi acionado e esteve no local. Foi solicitado o apoio dos mergulhadores da corporação que chegaram de Fortaleza no início da tarde, iniciaram as buscas e encontraram o corpo.
Logo depois, a Polícia Militar acionou o rabecão da Perícia Forense, que conduziu o corpo para o IML de Tauá.
Com informações do Blog do Wilrismar.
Mais de 5 mil brasileiros serão notificados para deixar Portugal
![]() |
| Foto Carlos Costa / AFP |
O governo de Portugal vai notificar cerca de 5.386 brasileiros para que deixem o país, segundo informações divulgadas pelo jornal português Público, nesta última segunda-feira (2). O número de imigrantes que tiveram os pedidos de residência rejeitados no país quase dobrou em pouco mais de um mês.
O grupo de brasileiros faz parte de um total de 33.983 mil imigrantes que tiveram pedidos de residência negados pelas autoridades portuguesas, com os indianos liderando a lista. São esperadas mais de 2 mil notificações por dia, tanto para deixar o país voluntariamente quanto por força.
"Nós tínhamos 18 mil indeferimentos, agora, são quase 34 mil", afirmou o ministro da Presidência do Conselho de Ministros, António Leitão Amaro, que repassou os números durante entrevista coletiva sobre o primeiro ano de vigência do Plano de Ação para as Migrações.
Segundo Amaro, as notificações dos imigrantes que devem sair de Portugal começaram a acelerar na semana passada. "Essa notificação, no regime português, permite a retirada voluntária e só leva à retirada coerciva depois de um novo procedimento", explicou ele.
Com informações do Diário do Nordeste.

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário