Web Radio Cultura Crato

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Acidente com seis veículos mata cinco pessoas na BR-116

Acidente ocorreu na BR-116, em Pelotas (RS) (Foto: Ecosul/Divulgação)Acidente ocorreu neste sábado (11) na BR-116, em Pelotas (Foto: Ecosul/Divulgação)Quatro pessoas morreram em acidente na BR-116 (Foto: Ecosul/Divulgação)Acidente ocorreu neste sábado (11) na BR-116, em Pelotas. (Foto: Ecosul/Divulgação)


Um acidente envolvendo seis veículos na BR-116 em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (11) causou a morte de quatro pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu na altura do km 495 da rodovia.

Segundo a PRF, o acidente envolveu cinco caminhões e um carro. Um dos mortos é um bebê de 9 meses. As demais vítimas ainda não foram identificadas. Há feridos, conforme a corporação.

Ainda conforme a PRF, dois caminhões transportavam óleo diesel, mas em princípio não há risco de vazamento. O trânsito está bloqueado e sendo desviado pelo acostamento.
Fonte: G1 RS

ES chega ao 8º dia sem PM nas ruas e soma 137 mortes, diz sindicato


5º Dia: Enterro do policial civil Mario Marcelo de Albuquerque, que foi morto ao tentar impedir assalto em Colatina. (Foto: Carlos Alberto Silva/ A Gazeta)


A onda de violência no Espírito Santo deixou 137 mortos até as 10h desta sábado (11), segundo o Sindicato dos Políciais Civis do Espírito Santo (Sindipol). Desde o início da crise, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp-ES) não divulga números de homicídios.

Na madrugada desta sexta, as mulheres de PMs não entraram em acordo governo do estado e seguem ocupando a frente dos batalhões no estado e impedindo a saída do policiais. Os protestos chegaram ao 8º dia.

Para reforçar a segurança das ruas, mais de 1.700 homens das Forças Armadas e Nacional foram convocados. Segundo o Exército, serão 3.000 até fim de semana. O governo anunciou a vinda de mais 500, somando 3.500 homens nos próximos dias.
Roubos e prejuízos
A Federação do Comércio atualizou os números do prejuízo com a crise. E, até esta sexta-feira, o prejuízo com o comércio fechado desde segunda-feira (6), chega a R$ 300 milhões.

Mais de 300 lojas foram saqueadas no estado, sendo 200 só na Grande Vitória. O presidente da Federação, José Lino Sepulcri acredita que 20% das lojas abriram nesta sexta-feira na Grande Vitória (veja o que abre e fecha no ES nesta sexta).

Desde a saída dos PMs das ruas, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória contabiliza mais de 170 veículos roubados. Só na segunda-feira (6), foram abertas mais de 200 ocorrências naquela delegacia.

Nesta sexta-feira, policiais civis do Espírito Santo participam de uma megaoperação para recuperar carros que foram roubados e estão abandonados na região metropolitana.
Fonte: G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário