Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Irmão esfaqueou outro em Mauriti, mulher lesiona outra em Juazeiro e vários atentados no Cariri



Vários casos de atentados com armas brancas e de fogo neste fim de semana no Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Luciano agride mulher em Brejo e Jaqueline estava armada com facão no Juazeiro 
Vários casos de atentados com armas brancas e de fogo neste fim de semana no Cariri. Na madrugada da Sexta-feira Santa, perto da pracinha na Rua do Horto em Juazeiro, duas pessoas foram lesionadas à faca nas costas e socorridas ao Hospital Regional do Cariri (HRC). As vítimas moram no bairro Pio XII no caso Daniel Silva Costa, de 21, e Pedro Emerson Fernandes dos Santos, de 26 anos. À tarde, quase no mesmo local, Ivoneide Tintino Leandro foi lesionada no braço por uma mulher.

Por volta das 18h30min equipe do RAIO esteve na Rua João Inácio de Lucena no centro de Brejo Santo em virtude de uma briga entre moradores de rua. No local, Adriana Santos Silva, de 45 anos, foi empurrada e caiu ferindo a cabeça ao cair no solo. Os PMs prenderam o acusado o chapeado Francisco Luciano Aleixo de Sena, de 48 anos, residente no bairro Morro Dourado

Uma hora depois, porém na Rua José de Alencar (Santa Tereza) em Juazeiro, várias pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e houve uma discussão. Três homens identificados efetuaram disparados para cima na via pública e fugiram. Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local e os PMs até diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

Já às 23 horas, mas no bairro Barrosão em Mauriti, um adolescente de 17 anos lesionou com golpe de faca o seu próprio irmão Francisco Fernando Pereira da Silva, de 20 anos, que foi socorrido ao hospital. Ele disse à polícia que estava em casa quando sua mãe ligou a TV e o irmão desligou quando Francisco decidiu ligar novamente. O acusado voltou a desligar gerando luta corporal e a agressão à faca.

No mesmo horário, ainda na sexta-feira, Maria Jaqueline Batista de Sousa, de 36 anos, residente na Rua Silvano Macedo, estava armada com um facão na via onde mora no bairro Frei Damião. Ela dizia que estava sendo agredida pelo irmão e a polícia esteve duas vezes no local, mas constatou o fato. Depois, souberam por vizinhos que a mesma costuma criar tais situações e terminou presa com o facão.

Por volta das 02h30min de sábado, na Rua do Campo (Bairro Batateiras) em Crato, estava ocorrendo uma briga e a polícia foi ao local. Ali encontraram Francisco das Chagas Rodrigues Neto, de 34 anos, ali residente, com uma faca suja de sangue na mão. Ele tinha lesionado com duas mulheres após discussão por conta de um celular e terminou preso. Beatriz Oliveira da Silva, de 30, saiu lesionada no pescoço, e Brenda da Silva Ferreira, de 18, ferida na cabeça e abdômen, sendo socorridas ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário