Em previsão divulgada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Cariri se mantém como um das regiões com maior propensão para novas chuvas. De acordo com o órgão, a região deve apresentar chuvas neste sábado (20). Precipitações também devem ser vistas na faixa Litorânea, Sertão Central e Inhamuns.
O domingo (21) será marcado por céu variando entre parcialmente nublado e com poucas nuvens, porém, novas chuvas isoladas devem atingir todas as macrorregiões do estado.
Pontua-se que o Ceará vive a quadra chuvosa, período de maiores precipitações na região. Essa situação segue até maio. Indica-se que o resultado da quadra tem sido considerado positivo, com chuvas dentro da média histórica.
O volume contínuo de chuvas tem sido relevante para a melhora do nível dos reservatórios cearenses, que estão com um dos melhores resultados dos últimos anos para este período. De acordo com a Companhia de Gerenciamento de Recursos Hídricos (Cogerh), o Ceará está com 53,1% da sua capacidade preenchida.
Morto a tiros em Nova Olinda acusado de estupro que teve a casa arrombada
Cinco dias depois e novo homicídio ocorreu em Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 04h30min da madrugada deste sábado Antônio José da Silva, de 45 anos, teve a casa arrombada por vários homens que o executaram a tiros. O crime aconteceu na Rua Santo Antônio (Bairro Terreiro Duro) e não existem informações sobre a autoria. A vitima respondia procedimento por crime de estupro de vulnerável e usava tornozeleira eletrônica.
Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Nova Olinda e o quarto do ano no município ou 80% em relação aos cinco registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido segunda-feira (15) quando Ana Helen Alencar Silva, de 32 anos, foi morta a tiros na cabeça em sua casa na Rua São Francisco no bairro Vila Alta. Ela estava sentada num sofá e foi surpreendida por dois homens que invadiram sua residência e já foram atirando num caso de execução sumária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário