Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Jovem de 21 anos morre em acidente com carro comprado no mesmo dia em SC

 O homem chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu

O jovem estava indo mostrar o veículo para mãe durante o intervalo

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de carro em um veículo que ele havia comprado no mesmo dia. O automóvel de Vanrlei dos Santos Rodrigues despencou de uma distância de 10 metros em um rio, na cidade de São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, nesta terça-feira (9).
O jovem estava no intervalo do trabalho quando o acidente ocorreu. Ele iria mostrar o carro de surpresa para a mãe.

Como acidente ocorreu – A vítima foi encontrada fora do veículo quando os bombeiros chegaram no local. O carro estava submerso na água. Os bombeiros desceram uma distância de cerca 10 metros.
Ao chegarem no jovem, foi realizado um protocolo de reanimação pelo Samu. O homem chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Caminhão-tanque tomba em rotatória, derruba poste e deixa motorista morto no interior do Ceará


Foto Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um caminhão-tanque tombou em uma rotatória e derrubou um poste na entrada da cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (10). O motorista do veículo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes do quartel de Limoeiro do Norte foram acionados por volta das 5h. Quando os agentes chegaram ao local encontraram o condutor preso às ferragens, em parada cardiorrespiratória.

Uma equipe do Samu também foi chamada, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida. Os bombeiros resgataram o corpo.

Paralelamente a isso, os agentes também fizeram o combate usando areia e um líquido gerador de espuma para reduzir qualquer risco de explosão do caminhão, que ficou vazando combustível

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário