Foto Divulgação |
O cantor Zezé di Camargo anunciou que fará um show em Fortaleza no próximo dia 26 de julho. O projeto solo “Rústico” chega à capital cearense pela primeira vez. O cantor e compositor Batista Lima também será uma das atrações da noite, cantando as principais canções que marcaram sua trajetória e sua passagem pela banda Limão com Mel.
O projeto "Rústico" tem a direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista. No repertório do show, o público irá conferir músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como "Banalizaram", "Pedras", "Fraude", "35 latas de cerveja" e "Vou ter que tomar uma".
O artista também irá cantar hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como "É o amor", "Muda de Vida", "Dois Corações e uma história", "Pão de mel" e "Flores em Vida" vão agitar o público.
À venda de ingressos para o show de Zezé di Camargo em Fortaleza, estará disponível a partir de 26 de abril através no site do Bilheteria Digital; e os valores variam entre R$ 80,00 (individual front) até R$ 1.700 (mesa para 4 pessoas no lote promocional
Com informações do G1 Ceará.
Quatro municípios do Ceará receberão vacinas contra a dengue
Foto Paulo H. Carvalho / Agência Brasil |
O Ministério da Saúde ampliou quantidade de estados brasileiros que deverão receber doses da vacina contra dengue e o Ceará é um deles. Cidades de Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul, Piauí e Mato Grosso também receberão doses, somando 625 municípios.
Os municípios de Fortaleza, Eusébio, Itaitinga e Aquiraz serão os primeiros a receber a vacina, que é voltada para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos. Vacinas serão entregues aos municípios a partir desta sexta-feira, 26.Fortaleza - 154.376 doses
Eusébio - 5.641 doses
Aquiraz - 5.428 doses
Itaitinga - 4.068 doses
Essa será a quarta remessa de imunizantes a serem distribuídos aos brasileiros, com 986.548 doses. Mais 625 municípios em seis estados vão receber vacinas contra a dengue. Com isso, o total de cidades contempladas com o imunizante chega a 1.330, em 25 estados.
Conforme Nota Técnica publicada nesta quinta-feira, 25, a distribuição das doses nos municípios foi determinada com base em três critérios principais. São eles "o ranqueamento das regiões de saúde e municípios, o quantitativo necessário de doses conforme a disponibilidade (prevista pelo fabricante) e o cálculo do total de doses a serem entregues em uma única remessa ao município".
Documento informa que as doses destinadas para aplicação da segunda dose (D2) serão enviadas posteriormente considerando o intervalo recomendado de três meses para completar o esquema da vacinação.
Com informações do O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário