Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 16 de abril de 2024

Mulher morta a tiros sentada no sofá na sua casa que foi invadida

 Foi a primeira mulher assassinada este ano em Nova Olinda e a sétima no Cariri

Ana Helen foi morta a tiros dentro de sua casa em Nova Olinda

Mais um homicídio em Nova Olinda se constituindo no terceiro deste ano. Por volta das 20h30min Ana Helen Alencar Silva, de 32 anos, foi morta a tiros na cabeça em sua casa no bairro Vila Alta. Ela estava sentada no sofá na sala do imóvel quando foi surpreendida por dois homens que invadiram sua residência e já foram atirando num caso de execução sumária os quais fugiram numa moto sem placa. Ana Helen não respondia procedimentos criminais.
Foi a primeira mulher assassinada este ano em Nova Olinda e a sétima no Cariri. 

Casal está desaparecido há mais de um mês em Goiás

O casal está desaparecido desde o dia 9 dearço, quando estava a caminho da missa de sétimo dia do pai da mulher – A polícia está investigando o caso

O casal desapareceu no dia 9 de março, quando estava indo para missa de sétimo dia do pai da mulher

O casal Fábia Cristina Santos, de 43 anos, e Wander José de Jesus, de 45, estão desaparecidos desde o dia 9 de março. Os dois estavam viajando rumo à Quirinópolis, em Goiás, para a missa de sétimo dia do pai de Fábia, mas eles não compareceram ao evento. Os dois foram flagrados, durante o início da tarde do dia do desaparecimento, por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, durante a viagem para a cidade onde haveria a missa. Eles passaram menos de 10 minutos no local e seguiram viagem.
Após o abastecimento, o carro do casal foi multado por exceder a velocidade em uma via de 80km em mais de 50%, com 120 km de velocidade no km 27 da GO-469, em Goiânia. Após isso, os dois não foram mais vistos. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 
Fábia Cristina, que atuava como pedagoga em uma escola, em Goianira, e Wander José, que era caminhoneiro, estavam separados mas tentavam retornar a relação. Em dezembro de 2023, Cristina postou uma foto ao lado do marido com a legenda: “Juntos vamos enfrentar todas as dificuldades e viver cada segundo unidos, firmes”.
Outra informação que surgiu na investigação é que Wander responde a um processo em sigilo por agressão. Quase 10 minutos após serem vistos no posto, a mulher enviou uma mensagem para o filho dizendo: “Me ajuda”. O filho ficou bastante preocupado. Fábia ainda mandou outra mensagem, mas apagou antes que alguém pudesse ver. O filho ficou tentando contato com a mãe, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário