Moradores e comerciantes do bairro São José, em Crato, têm se queixado de prejuízos ocasionados por constantes oscilações no fornecimento de energia na localidade. Nessa terça-feira (23), o Miséria recebeu relatos de consumidores que ficaram quase 20 horas sem energia.
Proprietária de um mercadinho, Simone disse que já perdeu mercadorias e até uma geladeira devido às oscilações na rede. A queda de energia das últimas horas resultou em perdas de produtos, como picolés e sorvetes, e prejuízos nas vendas, devido à impossibilidade do funcionamento da maquineta e internet.
“Aqui a gente já perdeu porque a empresa não faz a troca”, lamenta. “A gente perdeu de vender porque a maquininha não funcionou, não teve como carregar. Ficamos sem internet, sem nada”, acrescenta a comerciante em entrevista à TV Miséria.
“Bigode” morto a tiros em Caririaçu, namorada saiu baleada e acusado preso
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23) em Caririaçu e sua namorada saiu baleada. Os crimes aconteceram por volta das 18 horas perto do matadouro velho na direção do Sítio São Domingos. Carlos Railton Monte de Lima, de 26 anos, que era apelidado por “Bigode” ou “De Menor” foi executado a tiros na cabeça e a namorada Júlia Gliceria Pereira de Oliveira, de 21 anos, saiu baleada no braço. O SAMU constatou o óbito e socorreu a garota, cujo casal mora no bairro Palestina.
Logo após o crime, policiais militares diligenciaram prendendo o acusado Yuri Alves de Oliveira, de 28 anos, conhecido por “Yuri Semente”, residente na Rua Valdomiro Correia (Bairro Xeleleu). Ele foi autuado em flagrante por homicídio e lesão corporal na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. O mesmo já responde por tráfico de drogas, ameaça, furto e porte de arma em Tauá, tráfico em Caririaçu e Juazeiro, além de desacato em Várzea Alegre.
Quanto a vítima, existem informações que seria parceiro do traficante conhecido por “Coroa”. Bigode respondia procedimentos por tentativa de homicídio, corrupção de menor, três por tráfico de drogas e organização criminosa. No dia 27 de outubro de 2019 na esquina da Avenida José Bastos (Bairro Demócrito Rocha) em Fortaleza, sua terra natal, tentou matar a tiros Fernando Vítor Vicente de Almeida. Este mesmo baleado saiu correndo e encontrou uma viatura da PM que prendeu o acusado.
Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Caririaçu e o sexto do ano no município ou 200% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 15 de março quando Cícero Ermesson Ferreira Vieira Silva, de 25 anos, que residia em Juazeiro, foi morto a tiros na Rua Raimunda Lacerda Machado Borges (Bairro Umari) por dois homens. A vítima respondia por lesão corporal, injúria, ameaça, assaltos, violência doméstica e integrava organização criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário