Web Radio Cultura Crato

domingo, 14 de abril de 2024

Garota morre no HRC em Juazeiro após bater moto num animal em Brejo Santo

 

 

O acidente aconteceu na altura do Sítio Capoeira em Brejo Santo.
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Neide morreu esta manhã no HRC em Juazeiro. 

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 9 horas deste sábado uma mulher morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Maria Risoneide Gondim Marculino, de 39 anos, que era conhecida como “Neide Bentivi”, foi mais uma paciente a falecer em decorrência de acidente de trânsito.

Ela residia no Sítio Jenipapeiro na zona rural de Brejo Santo e estava internada no HRC desde a madrugada de quinta-feira (11). Por volta de 01h30min Neide se deslocava numa moto pela CE-397 quando tudo aconteceu. Na altura do Sítio Capoeira em Brejo Santo a mesma bateu sua moto num animal e caiu na rodovia. Terminou socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos morrendo dois dias após o acidente.

CÃO POLICIAL COLT AJUDA A ENCONTRAR 400KG DE COCAÍNA EM PARAISÓPOLIS


Mais de 400 kg de cocaína foram apreendidos em uma operação policial realizada na sexta-feira (12) na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. O destaque da ação foi a atuação de Colt, um cão policial do 5º Batalhão de Ações Especiais (Baep), que foi fundamental para localizar o imóvel que armazenava a droga.

Durante uma incursão em uma das vielas da comunidade, Colt demonstrou um comportamento alterado, indicando o portão de uma casa aparentemente abandonada. Ao inspecionarem o local, os policiais encontraram indícios de que a casa era utilizada para refino de drogas. Diversos apetrechos usados na preparação do entorpecente foram encontrados espalhados pelos cômodos.

A cocaína, totalizando 419 kg, estava acondicionada em sacos e outras embalagens. Além disso, os policiais também apreenderam 35 litros de lança-perfume em tambores.

O caso foi registrado como apreensão de drogas no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi). A Polícia Civil dará seguimento às investigações para identificar os responsáveis pelo imóvel e desmantelar a rede de tráfico de drogas.

(Gazeta Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário