Web Radio Cultura Crato

sábado, 20 de abril de 2024

"Bolsonaro está cada vez mais próximo da prisão", diz deputado do PT

 Braço do lulopetismo, parlamentar diz que a detenção do ex-presidente está prestes a acontecer.


Informações privilegiadas? O núcleo político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parece estar antecipando ações que ainda não são do conhecimento público. Ao menos é o que sugere o movimento observado nas redes sociais.

Aliados do lulopetismo têm intensificado menções em torno da possibilidade de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos próximos dias.

Nesta quinta-feira (18), o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) atacou Bolsonaro, afirmando que ele está ‘cada vez mais próximo’ de ser encarcerado na Penitenciária da Papuda, em Brasília.

O parlamentar mencionou as investigações em curso que têm Bolsonaro como alvo, incluindo uma suposta fraude relacionada ao cartão de vacinação.

“O cerco está se fechando e Bolsonaro está cada vez mais próximo da Papuda! Vamos ao calendário: Abril, Falsificação de Cartão de Vacinação. Maio, Roubo das Joias. Junho, Golpe de Estado”, escreveu Correia.

(Conexão Política)

Universitária é morta a tiro pelo companheiro em apartamento no interior do Ceará - Homem foi preso

  Homem foi preso horas após o crime

Shaylana Maria Costa dos Santos foi morta pelo companheiro na cidade de Frecheirinha

Uma jovem foi morta a tiro pelo companheiro em um apartamento na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará, nesta última quinta-feira (18). O homem foi preso.
Shaylana Maria Costa dos Santos, de 34 anos, foi atingida por um disparo na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu, mas foi capturado horas depois. A mulher deixa um filho.
Conforme a Polícia Militar, após o crime, o homem de 40 anos, que não teve a identidade informada, foi para a casa de familiares e relatou sobre a morte da jovem. A polícia foi acionada e apreendeu uma pistola, além de dez munições.
O homem foi conduzido a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário