Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Jovem morreu esta madrugada em Barbalha momentos após ser baleado

Um jovem baleado na Rua P 9 no bairro Alto da Alegria em Barbalha morreu no início da madrugada desta segunda-feira (22)
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Djavan morreu no Hospital São Vicente de Barbalha 

Um jovem baleado na Rua P 9 no bairro Alto da Alegria em Barbalha morreu no início da madrugada desta segunda-feira (22). José Djavan dos Santos Neves, de 25 anos, foi baleado às 22 horas e morreu aos 30 minutos de hoje no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Ele residia no Sítio Forquilha na zona rural de Missão Velha.

O mesmo respondia a um único procedimento por crime de receptação em Missão Velha. Na tarde do dia 22 de março de 2019 Djavan foi preso num bar no Sítio Chiqueiro das Cabras em Missão Velha com uma moto furtada. Ele disse à polícia que tinha trocado por uma moto sua junto a uma pessoa que conhecia apenas pelo nome de “Didi”. Djavan passou a responder em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Barbalha e o quinto do ano no município ou 33% em relação aos 15 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 14 de março e foi um duplo homicídio dentro de uma casa no bairro Malvinas. Foram mortos a tiros José Rai Matias Alves o “Rai do Seguro” e o mecânico Fernando Manoel dos Santos Filho, de 41 anos, o “Galego”, que residia na Rua P-18 daquele bairro.

Padeiro morre em hospital de Barbalha após sofrer queda de sua bicicleta no Crato

 

Pouco mais de um mês depois e outro homem morreu após cair de bicicleta no Cariri
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Sebastião morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha 

Pouco mais de um mês depois e outro homem morreu após cair de bicicleta no Cariri. Por volta das 18 horas deste domingo faleceu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o padeiro Sebastião Fernandes da Silva, de 48 anos. Ele residia na Vila Lobo em Crato e tinha sofrido queda de sua bicicleta na estrada do São Vicente naquele município. O acidente aconteceu na noite do dia 15 de abril ou dois dias após completar 48 anos. Sebastião foi socorrido ao hospital barbalhense com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu.

A última morte em decorrência de queda de bicicleta tinha ocorrido no dia 16 de março quando o idoso Francisco Antonio Alves, de 62 anos de idade morreu na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua José Marrocos de Alencar no centro de Penaforte. Na noite do dia 11 de março, o mesmo pedalava sua bicicleta naquele município quando caiu da mesma, bateu a cabeça no solo e, também, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário