Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Homem que teve pênis amputado pela esposa relata vontade de reatar com ela

 Em cartas trocadas, mulher detalhou sobre as condições na prisão e contou sobre a saudade da vida do casal antes do caso - Julgamento deverá ocorrer no dia 24 de abril

Gilberto afirma que perdoou a ex-esposa e fala sobre a vontade de reatar o relacionamento

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis amputado pela esposa, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, após a companheira descobrir uma traição do marido. Meses após o incidente, em cartas trocadas entre os dois, a vítima perdoou a mulher e afirmou a vontade de reatar o relacionamento. O caso aconteceu em dezembro de 2023, em São Paulo, quando Daiane descobriu que o homem a traiu no dia do aniversário dela. A relação extraconjugal teria sido com a sobrinha adolescente de Daiane, de apenas 15 anos.
No dia do crime, Gilberto relatou que os dois se acariciavam no escuro, quando Daiane teria apertado o órgão genital da vítima e cortado com uma navalha. A mulher ainda teria jogado o pênis do homem no vaso sanitário e acionado a descarga. A mulher confessou o crime na delegacia e foi presa. Gilberto passou por várias cirurgias após caso e segue se recuperando. A vítima recebeu uma prótese peniana de um médico urologista, que deverá ser implantada quando as lesões cicatrizarem.
Os dois começaram a trocar cartas em março deste ano. Daiane, que aguarda julgamento na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, teria afirmado estar com vergonha do que fez e relatado sobre a vida dentro da prisão. Ela contou que estava há 60 dias usando “só um uniforme de presidiária e duas calcinhas”. Ela também escreveu que, durante esse período, nunca recebeu visitas e que sente saudades do ex-companheiro, dos filhos, da casa e dos animais de estimação. Daiane pediu perdão a Gilberto e questionou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.
Em uma carta que ainda será enviada para Daiane, Gilberto lamentou a vivência da esposa na penitenciária e garantiu que vai “providenciar roupas íntimas novas”, dinheiro “para comprar produtos de higiene pessoal” e fazer visitas. O frentista também destacou que perdoou a mulher e chegou a afirmar que “trocaria de lugar” com ela, pois a ama “muito além da tragédia que aconteceu”. 
Daiane foi indiciada por tentativa de homicídio e poderia receber pena de até 50 anos de prisão, por agravantes ao crime. Porém, o Ministério Público apontou que a mulher não teve a intenção de assassinar a vítima, e a tese foi acatada pela Justiça. Assim, ela será julgada por lesão corporal grave, com pena de até 12 anos de prisão. O julgamento será no dia 24 de abril. Gilberto ainda tentou depor como testemunha de defesa de Daiane, o que não é permitido devido ao homem ter sido a vítima do crime.

Homem ateia fogo em mulher em estação de trem - Família suspeita de ex-marido

Vítima foi socorrida e está internada em estado grave

Michele Pinto da Silva

Uma mulher teve o corpo incendiado em uma estação de trem na Zona Oeste do Rio, na tarde da última segunda-feira (8). Um homem ateou fogo à vítima e fugiu pelos trilhos. A vítima foi identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos, que foi internada em estado grave.
Segundo a família de Michele, o suspeito do crime é o ex-marido dela, que não aceita o fim do relacionamento. O casal se separou há mais de um mês.
O homem cometeu o crime pouco depois que a vítima deixou a filha dos dois na casa da mãe dele. Em outro episódio, o ex-marido já tinha invadido a casa de Michele e quebrado móveis.

VÍTIMA PASSOU POR CIRURGIA - A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Rocha Faria. Ela está internada no CTI e o estado de saúde é gravíssimo.
Michele passou por uma cirurgia de emergência e não tem condições clínicas de ser transferida para uma unidade de saúde especializada.
O caso foi registrado no 35º DP, em Campo Grande, que realiza diligências para localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário