Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Agiota colombiano é preso por matar borracheiro por conta de dívida

   A vítima foi assassinada a tiros na própria borracharia

Um agiota colombiano, de 21 anos, foi preso em Fortaleza, suspeito de matar um homem por conta de uma dívida. O crime aconteceu no último domingo (7), e o colombiano foi capturado na segunda-feira (8). O homicídio aconteceu em um estabelecimento comercial do bairro Serrinha, na capital cearense.
A vítima era um borracheiro de 34 anos, e foi morto a tiros na própria borracharia. A Polícia Civil informou que o suspeito havia feito a cobrança um dia antes da ação criminosa. O autor do crime é, também, suspeito de agiotagem e emprestava dinheiro mediante alta taxa de juros.
Equipes de policiais civis capturaram o suspeito em um imóvel e, com ele, foram apreendidos diversos cartões. O indivíduo foi conduzido à sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado.
Após a prisão, o colombiano encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos com o objetivo de elucidar o crime.

FAB intercepta avião com cocaína e ele se parte ao meio após pouso forçado - Veja vídeo

Piloto da aeronave foi preso e a carga, apreendida

Avião com drogas faz pouso forçado após ser interceptado pela FAB

Um avião carregado com cocaína foi interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB), na última terça-feira (9), nas proximidades de Londrina, no Paraná. A aeronave, modelo Cessna 182, ingressou no espaço aéreo brasileiro vinda do Paraguai e se partiu ao meio durante um pouso forçado após o piloto desobedecer às ordens das autoridades.
Ao ingressar no espaço aéreo brasileiro sem plano de voo, o avião foi classificado como suspeito e passou a ser monitorado pelo Comando de Operações Aéreas (COMAE) e pela Polícia Federal (PF), que constaram que o aparelho estava com matrícula clonada. O avião foi seguido por duas aeronaves de defesa aérea A-29 Super Tucano e um avião radar E-99, e o piloto recebeu ordem para um pouso obrigatório em Londrina. Segundo a FAB, os pilotos de defesa seguiram o protocolo das medidas de policiamento do espaço aéreo brasileiro, interrogando o piloto que transportava a droga, mas não obtiveram resposta.

DROGA APREENDIDA - O piloto acabou fazendo um pouso forçado em uma pista de terra nas proximidades de Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo, e tentou fugir por terra. Ele foi preso em flagrante pela PF por tráfico internacional de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Marília, também em São Paulo
O avião se partiu ao meio durante o pouso, e parte da carga ficou espalhada por um laranjal. Após a apreensão e pesagem da droga, foi constatado que o piloto transportava 565,60 kg de cocaína.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário