Ao menos um município teve mais de 100 milímetros entre sábado, este domingo - Veja cidades onde mais choveu no Ceará
Rio Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, uma das cidades do Ceará onde choveu nas últimas 24 horas
Ao menos 74 cidades no Ceará registraram chuva entre as 7 horas do sábado (20), e as 7 horas deste domingo (21). As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Segundo o Calendário de Chuvas da Funceme, 85 cidades no Estado enviaram dados de precipitação das últimas 24 horas. Aos fins de semana e feriados, nem todos os postos atualizam a medição, portanto os dados são preliminares. A macrorregião Jaguaribana apresentou os maiores registros.
Onde mais choveu no Ceará
Tabuleiro do Norte - 109,2 mm
Iracema - 76 mm
Limoeiro do Norte - 76 mm
Alto Santo - 71 mm
Canindé - 65 mm
Saboeiro - 61 mm
São João do Jaguaribe - 50,5 mm
Ereré - 50 mm
Funceme indica possibilidade de chuvas para este domingo - Ainda segundo a Funceme, há chances de mais chuvas ao longo deste domingo. De acordo com a Fundação, o céu do Ceará deve variar entre parcialmente nublado e poucas nuvens, com possibilidade de precipitação em todas as macrorregiões. As ocorrências, no entanto, devem ser isoladas e passageiras.
Três adolescentes são executados a tiros dentro de carro no Ceará
Três adolescentes foram executados a tiros, em um carro, no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste domingo (21). Ninguém foi preso pelo crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou, em nota, que "as Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento em uma ocorrência que culminou na morte de três pessoas, registrada no município de Guaiúba".
O crime aconteceu em uma estrada. Dois corpos foram encontrados fora do veículo, e o terceiro dentro do automóvel. "Na ocasião, três adolescentes, dois deles com 16 anos e um com 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram em uma via pública".
O triplo homicídio será investigado pelo Núcleo de Homicídios, da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário