Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Homem é morto a tiros no Ceará - Professora e criança são feridas

  Vítima tinha passagens por tráfico de drogas e foi atingida em via pública

Homem é morto a tiros em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em Guaiúba, município da Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (10). Outras duas pessoas, uma professora e uma criança, foram baleadas e socorridas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa, resistência e desacato.
De acordo com relatório policial, o homem foi atingido em via pública. No momento do crime, uma professora e uma criança que estavam a caminho da escola acabaram atingidas. Ambas foram socorridas, e não correm risco de morte.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO - A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso, por meio do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, e com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). "Diligências são realizadas visando identificar a autoria do crime".

Pouso forçado em MT - Tripulantes incendeiam avião interceptado pela FAB e fogem

 Tripulantes colocaram fogo na aeronave e fugiram do local

Tripulantes suspeitos colocam fogo em aeronave e fogem do local

Um avião bimotor fez um pouso forçado em Rondolândia, no Mato Grosso, após ser interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB), nesta quarta-feira (10). Os tripulantes colocaram fogo na aeronave e fugiram do local.
A aeronave suspeita de transportar drogas, saiu da Bolívia, e foi identificada perto de Rondônia. Dois aviões de defesa aérea A-29 Super Tucano foram acionados para fazer a interceptação por volta das 13h30.
O piloto foi orientado a mudar de rota e fazer pouso obrigatório em Cacoal (RO). Após descumprir a ordem, foi dado um tiro de aviso.
Em seguida, o avião fez um pouso forçado em um terreno de difícil acesso nas proximidades do município de Rondolândia.
Para a FAB, os tripulantes que fugiram possivelmente queimaram o avião porque ele tinha drogas e não queriam deixar rastros. A Bolívia é um dos principais produtores de cocaína no mundo.
A aeronave, modelo Seneca, matrícula PT-RQY, não tinha permissão para voar, pois estava com o certificado de aeronavegabilidade vencido, conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário