Web Radio Cultura Crato

domingo, 14 de abril de 2024

Morre Afonso Monaco, jornalista investigativo do 'Domingo Espetacular', aos 78 anos

 


Foto Reprodução 
Morreu, aos 78 anos, o jornalista Afonso Monaco, nesta sexta-feira (12). Com mais de 50 anos de carreira, o repórter enfrentava uma batalha contra um câncer. O profissional fazia parte da equipe do Domingo Espetacular, da Record TV, desde a criação do programa dominical.

"É com profundo pesar que a Record comunica e lamenta o falecimento do jornalista Afonso Monaco, aos 78 anos, na noite desta sexta-feira, 12 de abril, vítima de um câncer. Sua partida deixa uma lacuna significativa no cenário jornalístico brasileiro", iniciou a nota de pesar da emissora divulgado neste sábado (13).

Monaco também fez parte da equipe do Câmera Record. "Afonso é um dos repórteres mais respeitados do Brasil, emprestando sua credibilidade às matérias que nos últimos anos estavam na Record. Seu compromisso com a verdade e sua paixão pelo jornalismo deixam um legado inestimável", continuou a emissora.

Com informações do Diário do Nordeste.

Menina de 17 anos com câncer terminal realiza um dos sonhos e se casa no Paraná

Foto Reprodução/Instagram
A jovem Isabel Veloso, com câncer terminal, realizou um dos sonhos: casar. Neste sábado (13), a influencer de 17 anos compartilhou nas redes sociais registros do casamento civil com Lucas Borbas. A festa está marcada para o próximo dia 22.

"O civil veio!", comemorou Isabel na legenda da foto em que ela e o marido mostram as alianças. "E no fim o amor sempre vence. Obrigado, Deus", escreveu Lucas, em publicação feita no perfil dele.

Ela tem um linfoma de Hodgkin e recebeu o diagnóstico aos 15 anos. Atualmente, ela compartilha a rotina nas redes sociais enquanto luta contra a doença e conta com 2,1 milhões de seguidores no Instagram.

No início de março, a jovem informou, por meio do perfil, que só teria mais 6 meses de vida. Entre os últimos desejos dela estão: ser cremada após morrer, viajar para fora do Brasil, ir a um show da banda Coldplay e casar.

"Algumas pessoas acham que desisti da vida e que não tenho fé, mas isso me incomoda muito. Não é porque aceitei que estou doente que não tenho fé em Deus. Muitas pessoas jovens morrem de câncer. Está tudo bem aceitar isso também. Se eu for curada por milagre, amém, mas não vou criar expectativas", declarou

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário