Web Radio Cultura Crato

sábado, 13 de abril de 2024

Expocrato anuncia atrações da edição 2024; veja programação oficial

 

 

Gusttavo Lima, Ana Castela, Luan Santana, João Gomes e Simone Mendes estão entre as atrações confirmadas.
Rogério Brito  Foto: Divulgação/ Expocrato  https://www.miseria.com.br/

A organização da Expocrato 2024 divulgou as atrações artísticas confirmadas para edição deste ano, que ocorrerá entre 13 e 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato. O line-up foi divulgado em uma festa de lançamento aberta ao público nesta sexta-feira (12).

Diferente dos anos anteriores, a edição 2024 será aberta em um sábado (13/7), com os shows de Gusttavo Lima, Mari Fernandes, Calcinha Preta e Limão com Mel. Luan Santana, Ludmilla, Dennis, João Gomes, Belo, Fábio Carneirinho e Pollyana Tavares encerram o festival no domingo (21/7).

A edição deste ano terá quatro setores, incluindo um totalmente gratuito – o Arena. Para os que desejarem ter acesso aos outros três (Premium, Rei e Corporativo), o início das vendas começa no próximo domingo (14).

Outra novidade é o acréscimo de mais um sábado de festas e, agora, contará com dois finais de semana.

Confira a programação completa:

13/7: Gusttavo Lima, Mari Fernandes, Calcinha Preta e Limão com Mel, Luis Fidelis, Raphael Belo Xote e Forró Saborear;
14/7: Matuê, Felipe Ret, L7nnon, Cabelinho, Rogerinho, Teto, Poze do Rodo, Pepito e Henrique Cantor;
16/7: Pablo, Manu Batidão, Nadson Ferinha, Heitor Costa, Vitor Fernandes, Luan Rocha e Marcelo Namorador;
17/7: Léo Santana, Ana Castela, Iguinho e Lulinha, Eric Land, Toca do Vale, Forró do Movimento e Davi Barros;
18/7: Victor e Leo, Henry Freitas, Pedro Sampaio, Tarcísio do Acordeon, Gustavo Mioto, Raphael Alencar e Diego Facó;
19/7: Nattan, Henrique e Juliano, Zé Vaqueiro, Ávine Vinny, Caninana, Guto Sobreira e Isaias Américo;
20/7: Xand, Simone Mendes, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Matheus Fernandes, Diogo Duarte e Natan Alves;
21/7: Luan Santana, Ludmilla, Dennis, João Gomes, Belo, Fábio Carneirinho e Pollyana Tavares.

Exatos três meses que foi esfaqueada na sua loja em Juazeiro, Laísa volta ao trabalho e recebe flores


O fato do imóvel ter sido o local do crime, não arrefeceu o ânimo de Laísa no retorno a atividade.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Laísa na porta de sua loja com um buquê de flores. 

Nesta sexta-feira completa exatos três meses que a comerciante Laisa do Nascimento Andrade, de 26 anos, foi esfaqueada na sua loja. Para surpresa de muitos ela reabriu as portas a sua Encantada Boutique na Rua Santa Luzia no bairro São Miguel em Juazeiro. Por coincidência foi uma sexta-feira e lá estava a sorridente garota agradecendo a todos as correntes de orações. O fato do imóvel ter sido o local do crime, não arrefeceu o ânimo de Laísa no retorno a atividade.

Ela distribuiu sorrisos e ganhou de presente buquês de flores e o incentivo de vizinhos, familiares e amigos. Junto a todo esse carinho, a solidariedade externada por conta de uma triste situação, cujas imagens ainda rondam na memória de muitos. O imóvel foi ainda palco para o ajuntamento de pessoas unidas em orações pelo pronto restabelecimento da saúde da jovem que se viu diante da morte. Hoje, Laísa tornou-se exemplo de superação e resiliência.

Sobre o atentado no dia 12 de janeiro, o casal acusado da autoria intelectual segue preso. Segundo o delegado do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), Helder Brito, que preside o inquérito, todos os flagrantes e prisões temporárias já foram convertidas em preventivas. Nos dias seguintes ao crimes, sábado e domingo, foram presos em flagrante os executores.

Marcelo Barbosa de Almeida, de 25, o “Marcelo Tatoo”, estava em Caririaçu e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, o “Paulista” já tinha partido para Aurora. A polícia prendeu, ainda no dia 13 o responsável por fazer a ponte entre o casal e os autores materiais no caso o vendedor Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42 anos, o “Alemão”, residente na Vila Três Marias. Todavia, foi solto na Audiência de Custódia pela ausência de flagrante.

Já na segunda-feira, dia 15 de janeiro, o casal se apresentou e ficou preso. Contra o dentista Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38, o “Doutor”, residente no bairro Betolandia, e sua companheira e atendente de telemarketing Savana Silva de Oliveira, de 24 anos, já existiam prisões temporárias. Outra temporária por 30 dias levou de volta ao cárcere o vendedor “Alemão”, que foi preso no Centro de Apoio ao Romeiro na terça-feira, dia 16 de janeiro.

No dia 15 de fevereiro os três poderiam ser postos em liberdade. Entretanto, a justiça converteu as prisões temporárias em preventivas e continuarão presos a exemplo de “Marcelo Tatoo” e “Paulista”. No seu depoimento, Savana isentou o companheiro de participação no crime que custaria R$ 5 mil e motivado por ação trabalhista de R$ 10 mil de Laísa contra a clínica dentária onde trabalhou. Além disso, ergueu a tese de legítima defesa o que, também, é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário