A cantora sertaneja Nanda Ferraz morreu após sofrer acidente de carro em São Paulo – A artista estava sozinha no veículo e faleceu no local
Nanda Ferraz, tinha 34 anos e morreu após seu carro capotar em rodovia de São Paulo
Morreu no último domingo (14), em São Paulo, a cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, mais conhecida como Nanda Ferraz. Ela tinha 34 anos sofreu um acidente de carro em Bady Bassitt, região de São José do Rio Preto (SP). A artista estava sozinha no veículo, quando perdeu o controle da direção e morreu no local.
Nanda tinha como principais referências no sertanejo os cantores Henrique & Juliano, Simone Mendes e Lauana Prado.
Ela também deixa dois filhos. Nas redes sociais, a cantora tinha pouco mais de 11 mil seguidores.
Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Orós
As vítimas são dois homens de 24 anos, que foram mortos em localidades diferentes
As vítimas
Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas no município de Orós, na região Centro-Sul do Ceará. As vítimas são dois homens de 24 anos, que foram mortos em localidades diferentes entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda-feira (15).
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 23h desse domingo (14), na Vila Palestina. Arthur da Costa foi executado com aproximadamente 30 tiros dentro de sua própria casa por indivíduos desconhecidos. Segundo informações da polícia, Arthur tinha histórico de violência doméstica.
Durante a madrugada de segunda-feira (15), José Everton de Araújo Cândido foi morto a tiros dentro de sua casa, que foi invadida por desconhecidos. Ele foi executado com cerca de 20 disparos de pistola ponto 40.
Nas duas ações criminosas, os autores fugiram logo após os crimes. A polícia segue em diligências para identificar e capturar os responsáveis pelos dois homicídios, bem como investigar as possíveis motivações por trás desses atos violentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário