Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros na presença da esposa e do filho em Cedro

 

A vítima, identificada como Cícero Anderson Bezerra da Silva, foi executado na presença de sua esposa e filho.
Richard Lopes https://www.miseria.c Foto: Reprodução

Um jovem de 27 anos foi morto com vários tiros dentro de sua própria casa, na noite da última terça-feira (9), em Cedro, no Centro-Sul cearense. O homicídio ocorreu na rua Joel Passos, no bairro Caldeirão, por volta das 20h.

A vítima, identificada como Cícero Anderson Bezerra da Silva, foi executado na presença de sua esposa e filho.

De acordo com testemunhas, os dois executores chegaram encapuzados vestindo roupas pretas. Após o crime, fugiram numa motocicleta de cor preta. A Polícia Militar compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos de praxe.

Apesar das diligências realizadas, os suspeitos ainda não foram capturados. Segundo informações policiais, Cícero Anderson respondia a procedimento relacionado ao estatuto do desarmamento. A polícia investiga a motivação do crime.

Casal morto a tiros em Juazeiro dentro de uma casa no bairro Pirajá


Um duplo homicídio foi registrado por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira em Juazeiro
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Cícera Vitória e o namorado Willian foram mortos dentro de uma casa

Um duplo homicídio foi registrado por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira em Juazeiro. Foi dentro de uma casa na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá), onde morreram Willian José da Silva, de 22, ali residente, e sua namorada Cícera Vitória Gomes do Nascimento, de 19 anos, que morava na Avenida Paraíba (João Cabral) em Juazeiro. A porta do imóvel teve que ser arrombada quando os PMs se depararam com os corpos.

Willian esteve preso por algum tempo e conquistou a sua liberdade recentemente. Cícera aparece em procedimento como testemunha de uma tentativa de latrocínio praticado pelo próprio namorado que tinha resultado na prisão dele. Foi na madrugada do dia 30 de março de 2021 em frente ao Bar Raimundo Sem Camisa na Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza). Ela tinha 16 anos e dirigia um Gol de cor verde usado na fuga do namorado que viajava no banco da frente e outro menor no banco traseiro

Ele tinha tentado matar a tiros Michel Rodrigues Gomes, então com 28 anos, o qual estava num cavalo e conseguiu fugir após Willian chegar armado querendo tomar o animal. Antes, entraram em luta corporal quando Willian o atingiu com dois tiros de raspão na cabeça e atingiu ainda a pata dianteira do cavalo. Uma patrulha da PM estava no posto MTD da Rua São Paulo e ouviu os disparos indo ao local e diligenciando à procura do carro.

Os três foram levados à delegacia juntamente com o carro, a arma de fogo e pequena quantidade de crack. Além disso, Willian já respondia por crimes de tráfico de drogas, porte de arma, receptação e já foi vítima de duas tentativas de homicídios. Em abril de 2016 foi sequestrado por três pessoas, levado num carro até Barbalha e esfaqueado nas costas. Já em outubro de 2017 terminou lesionado a tiros no braço e na perna perto do Mercado do Pirajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário