Web Radio Cultura Crato

sábado, 13 de abril de 2024

Pai e filha, que estava fazendo dever de casa, são m0rtos a tir0s

Um crime brutal ocorreu contra uma família do bairro Parque Vitória, em Teresina (PI). Um pai e uma filha foram mortos a tiros dentro da própria casa na noite dessa quinta-feira (11/4). No momento do crime, a menina fazia a tarefa escolar.

As vítimas, identificadas como Francisco Eduardo Guimarães, mais conhecido como “Índio”, de 23 anos, e Ana Eloíse, de 4 anos, foram alvejadas por seis homens encapuzados. A informação é do G1.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que os suspeitos invadiram a casa e atiraram diversas vezes contra o pai e a filha. Logo após o crime, os criminosos fugiram do local.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. A polícia tenta localizá-los. Após o ataque a tiros, a menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ainda não há provas que confirmem que Guimarães era alvo do grupo de assassinos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí (PCPI), ficou responsável pelas investigações do crime.

https://www.sobral24horas.com/2024/04/pai-e-filha-que-estava-fazendo-dever-de.html

Mecânico morre esmagado por caminhão em oficina na cidade de Iguatu

 

Um acidente fatal ocorreu nesta quinta-feira, 11, em uma oficina no Bairro Santo Antônio, na cidade de Iguatu.

Abmael Santana, 46 anos, popularmente conhecido como ‘Hulk’, foi vítima de um acidente de trabalho enquanto realizava reparos em um caminhão do tipo baú.

Santana, que era natural de Pernambuco, mas residia em Iguatu, estava trabalhando na oficina no cruzamento das ruas Wilson Roriz e Lorival Correia Pinho quando o incidente ocorreu.

O caminhão que ele estava consertando, apoiado por calços, caiu sobre ele, resultando em sua morte instantânea.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela perícia forense que foi acionada junto das polícias civil e militar.

Com informações do Jornal A Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário