Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Nota de Falecimento de Fátima


A família de Fátima comunica seu falecimento e ao mesmo tempo comunica que seu corpo está sendo velado no centro de velório Anjo da Guarda no centro da cidade.

O seu sepultamento será as 15 de Hoje Domingo.

A família agradece a presença de todos.


Solange Almeida recebe alta após passar por cirurgia de emergência


A cantora foi submetida uma uma laparoscopia de urgência por dor abdominal
Foto: Reprodução https://www.miseria.com.br/
Após passar por uma cirurgia de emergência no instestino na última quinta-feira (28), a cantora Solange Almeida recebeu alta hospitalar e segue recuperação em casa, aqui na capital. Solange foi submetida a uma uma laparoscopia de urgência por dor abdominal. Ela apresentou quadro de obstrução intestinal. De acordo com a assessoria da cantora, o procedimento cirúrgico ocorreu dentro da normalidade.

“A Sol já está em casa. Agora é repouso e recuperação para voltar aos trabalhos”, disse a equipe em nota. A expectativa é que Solange volte à rotina de shows no fim da próxima semana.

Na última quinta-feira, a cantora anunciou que pausaria a agenda de shows por sete dias, devido à necessidade de ficar em repouso total. Por conta do estado de saúde, Solange Almeida adiou todos os compromissos, como o show que faria neste sábado (30) na cidade de Nazaré (BA).

Em suas redes sociais, Solange emitiu um comunidado, onde pedia desculpas por não poder comparecer ao show. “Sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, disse o comunicado. Nos comentários, fãs e amigos desejaram melhoras à Solange.

gcmais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário