Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Polícia desarticula ponto de desmanche de motocicletas na Parquelândia, em Fortaleza

Agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) se dirigiram até o local após denúncia anônima
Foto: Reprodução  https://www.miseria.com.br/
Agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) atuaram para desarticular um ponto de desmanche de motocicletas descoberto no bairro Parquelândia, em Fortaleza, após denúncia anônima feita para as forças de segurança.

Conforme o 1º tenente Rafael, que atua junto ao Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar, uma equipe desse batalhão estava no bairro, quando recebeu informações de que havia uma grande movimentação de motos na região. “Ao verificar, foi comprovado que se tratava de desmanche”, conta o policial.

Com isso, foram apreendidas pelas forças de segurança quatro motocicletas, que foram levadas para o 10º Distrito Policial (10º DP), no bairro Antônio Bezerra, para serem recuperadas pelos proprietários. “A Polícia Militar está diuturnamente na rua, realizando serviço preventivo ostensivo, e a população pode estar nos ajudando pelo número 181, pelo qual pode ser feita a denúncia com sigilo garantido”, assinala ainda o tenente.

No local, os policiais do Comando Tático Motorizado localizaram, além das motocicletas, placas de veículos, que também foram levadas.

gcmais.com

Brasileiros estão indo embora do país no maior movimento de migração da história


O número de expatriados brasileiros atingiu um recorde recente, impulsionado por uma combinação de desafios econômicos e envelhecimento da população. A busca por oportunidades melhores e a busca por qualidade de vida têm levado muitos brasileiros a deixar o país em busca de novos horizontes.

Fatores que Impulsionam a EmigraçãoCrise Econômica: O Brasil enfrentou períodos de instabilidade econômica, desemprego e inflação, o que levou muitos a buscar oportunidades em outros lugares.

Envelhecimento da População: Com o aumento da expectativa de vida, muitos brasileiros buscam países com sistemas de saúde mais robustos e melhor qualidade de vida para a terceira idade.

Globalização e Facilidade de Comunicação: A globalização tornou mais fácil para as pessoas se conectarem com outras culturas e oportunidades em diferentes partes do mundo.

Destinos Populares

Alguns dos destinos mais populares para os brasileiros emigrantes incluem:
  • Estados Unidos: Atraídos por oportunidades de trabalho, educação e qualidade de vida.
  • Portugal: A língua comum e a qualidade de vida têm atraído muitos brasileiros para Portugal.
  • Canadá: Conhecido por sua política de imigração aberta e qualidade de vida.
A emigração é um fenômeno complexo, com implicações sociais, econômicas e culturais. À medida que mais brasileiros buscam novos horizontes, é importante considerar os desafios e oportunidades que essa tendência traz para o país.

Via Terra Brasil Notícias  via https://www.sobral24horas.com/

É OS BOSOMINIOS VÃO COM O MITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário