Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Dois homens mortos a tiros na praça pública em Juazeiro e Salitre

 

Dois homicídios à bala no mesmo horário e em praças públicas no Cariri
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
“Junior” foi morto a tiros em Juazeiro e Jacó em Salitre

Dois homicídios à bala no mesmo horário e em praças públicas no Cariri. Em relação ao Juazeiro foi o primeiro do mês de abril e 29º do ano no município e, quanto a Salitre, o terceiro do ano ou 75%em relação aos quatro registrados ano passado. Por volta das 17h30min um jovem identificado apenas pelo apelido de “Júnior” foi morto a tiros na Praça dos Franciscanos do lado da Rua Monsenhor Esmeraldo em Juazeiro. Ele pedalava sua bicicleta e foi executado com três tiros à queima-roupa.

No mesmo horário e numa praça em Salitre, foi vítima de homicídio à bala o agricultor Jacó José da Silva, de 51 anos, o “Jacó de Raimunda de Zé Otávio”. Ele residia no bairro Casas Populares naquele município e estava sentado num banco da praça central da cidade quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto. Ele não respondia procedimentos criminais e os acusados não foram identificados.

Corpo de babalorixá é encontrado com marcas de tiros na Bahia

Homem estava sumido após atender uma ligação na quinta-feira

Babalorixá Ademário Costa morto Bahia

O babalorixá Ademário Costa, de 56 anos, foi encontrado morto, na última sexta-feira (5), em Candeias, cidade da Região Metropolitana de Salvador. O corpo de Taosilé, como também era conhecido, possuía marcas de tiros.
Ele era responsável pelo terreiro Ilê Axé Omó Odé Bualegi, que fica no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.
Conforme a Polícia Militar, equipes foram acionadas para averiguar uma ocorrência no bairro Passagem dos Teixeiras. Ao chegarem, os PMs encontraram a vítima já sem vida e com marcas de disparo de arma de fogo.
Até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas. O crime está sendo investigado pela 20ª delegacia de Candeias.

VÍTIMA RECEBEU LIGAÇÃO ANTES DE SER ENCONTRADA MORTA - Segundo familiares do babalorixá afirmam que a vítima teria recebido uma ligação na última quinta-feira (4). Logo após saiu de casa e não retornou. No dia seguinte, por conta do GPS, o carro de Ademário foi encontrado em uma localidade chamada de "Pisca-Pisca", que fica em um trecho da rodovia BA-528, conhecida como Estrada do Derba. O veículo estava queimado.
Horas depois, o corpo foi encontrado em Candeias. Ademário morava sozinho no terreiro e era, segundo informações, uma pessoa muito querida pela comunidade, familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário