Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Mãe é morta a facadas e filha adolescente fica ferida após casa ser invadida por criminosos no Ceará

Jovem foi socorrida em estado grave

Isalene Fernandes da Costa Silva, 43 anos, foi morta a facadas em Ubajara

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas e a filha dela, de 14 anos, ficou ferida após a casa delas ser invadida por criminosos armados no Sitio Buriti, zona rural da cidade de Ubajara, no interior do Ceará, na noite deste domingo (7).
Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas estavam na residência quando dois homens chegaram em uma moto e invadiram o imóvel. Durante a ação, eles atacaram Isalene Fernandes da Costa Silva com golpes de faca. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já a adolescente, além de ser ferida com facadas, também sofreu violência sexual. A jovem foi socorrida para um hospital da região em estado grave. Os suspeitos fugiram. A polícia faz buscas na região para identificar e capturar os criminosos.

Quatro corpos são encontrados em Camocim em cerca de 24 horas

 Além dos casos de achado de cadáver, a delegacia da cidade registrou uma tentativa de homicídio no domingo - A Secretaria da Segurança Pública informou que os casos são investigados

Camocim registra quatro ocorrências de achado de cadáver em cerca de 24 horas

Camocim, interior do Ceará, teve quatro ocorrências relacionadas a achado de cadáver e um referente a tentativa de homicídio em um período de cerca de 24 horas, nesse fim de semana. Três dos corpos encontrados apresentavam sinais de violência, enquanto em um dos casos a morte teria ocorrido por causas naturais. Os episódios são investigados pela Delegacia Regional de Camocim. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (6), na região de Baixinha, próximo à Lagoa das Pedras, na zona rural do município de Camocim. A vítima, do sexo masculino, teria sido executada em Jericoacoara e, posteriormente, levada ao local.
Ao decorrer do dia, outro corpo foi encontrado, desta vez na região de Lago Seco. A vítima, de 58 anos, foi identificada como José Everaldo da Silva, o “Peralto”. A suspeita inicial era de que o homem teria se afogado, no entanto, exames indicaram sinais de lesão corporal.
Durante a tarde, um terceiro cadáver foi encontrado na localidade de Córrego de Dentro, também na zona rural de Camocim. Um corpo do sexo masculino, sem identificação, foi descoberto em uma cova rasa com sinais de violência.
Ao fim do dia de sábado, um homem de 22 anos foi alvejado com cinco disparos em via pública, no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima foi socorrida até uma unidade hospitalar e está internada em estado grave.
Na manhã de domingo (7), o quarto corpo foi encontrado em uma via pública da cidade. A vítima, identificada como Francisco de Assis Capistrano, de 55 anos, estava sobre um banco próximo à avenida. A morte do homem é investigada, no entanto, a suspeita é de óbito por causas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário