Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 6 de março de 2017

Sílvio Santos é diagnosticado com câncer de pele


Foto: Reprodução/Internet



Uma notícia envolvendo o apresentador Sílvio Santos, 86 anos, chamou a atenção dos fãs na manhã desta segunda-feira (6). Fotos do "Dono do Baú" circularam nas redes sociais, em que ele aparece com uma cicatriz no lado direito da testa, resultado de uma cirurgia para retirada de um tumor.

Segundo informações confirmadas por pessoas próximas ao artista, o ícone da Televisão Brasileira foi diagnosticado com Câncer de Pele em 2016, meses antes de tirar férias. Ele fez todo o tratamento no Brasil e conseguiu a cura.

Esta não é a primeira vez que o empresário enfrenta a doença. Em fevereiro de 2014, Sílvio Santos contou à revista Veja São Paulo que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, ele retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, Miguel Srougi, considerado o maior urologista do país, retirou um tumor de pele na perna direita. "Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só", comentou.




Fonte Cnews

Vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos, morre após acidente em aniversário


Vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos, morre após acidente em aniversário

O vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos, morreu nesta segunda-feira (6) no Crato, após complicações de um corte que atingiu a sua veia femoral em acidente no domingo (5).

Eron estava em um aniversário, quando foi sentar numa cadeira de plástico e ela quebrou. Embaixo havia uma garrafa. Com o impacto, os cacos de vidro perfuraram a veia femoral.

Perdendo muito sangue, foi levado primeiro ao hospital de Antonina do Norte e, depois, para o Crato. Ele passou por cirurgia e seu quadro era considerado grave. Por volta de 13h desta segunda, teve uma parada cardíaca e não resistiu.




Fonte Ceará News