Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 27 de março de 2017

Ajudante de pedreiro é executado durante a madrugada em Icó


vitima
Segundo informações preliminares, a vítima tinha chegado à cidade no final do ano passado do estado de São Paulo - Foto: Reprodução
 
Um homicídio a bala foi registrado na madrugada deste domingo (26), na rua 4 de Julho, no Conjunto São Vicente de Paulo, no município de Icó.

O ajudante de pedreiro Rafael Soares Jacinto, de 27 anos, estava em frente à casa da namorada, quando foi surpreendido por uma dupla armada que saiu de um beco, anunciando assalto.

Em seguida, os criminosos efetuaram vários tiros em Rafael, que tombou morto no local. Os suspeitos fugiram sem levar nada do ajudante de pedreiro.

Segundo informações preliminares, a vítima tinha chegado à cidade no final do ano passado do estado de São Paulo. Policiais militares e os inspetores Júnior Pernambucano, Ésio e Jéssica estiveram em busca de testemunhas, realizando os primeiros levantamentos. No local, a polícia recolheu cápsulas deflagradas de arma de fogo que serão periciadas.

O inquérito será instaurado pelo delegado regional de Polícia Civil Márcio Chalita. A namorada do ajudante de pedreiro será ouvida na próxima semana a cerca do caso.

A polícia acredita que os executores do ajudante de pedreiro tenham fugido em algum veículo. O corpo de Rafael Soares foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

 
Com informações do colaborador Richard Lopes,Via Diário do Nordeste

Ceará tem o mês de março mais chuvoso dos últimos 8 anos

As chuvas do mês de março já estão na média (FOTO: Reprodução/Whatsapp)

Já são 200,4 milímetros de chuvas no Ceará neste mês de março. Um número considerável em torno da média histórica e que só está inferior ao de 2009, como informa a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), neste domingo (26). Em 2009, foram contabilizados 207, 9 milímetros, desvio de 2,2 em torno da média de chuvas.

Se comparado ao ano de 2016, a média deste mês de março já é 63% superior, mesmo ainda faltando 5 dias para o término. Em 2016, o registro foi de 129,4% milímetros, um desvio de 36% abaixo da média histórica de chuvas.

Neste domingo (26), das 7h do sábado (25) às 7h desde domingo (26), choveu em 35 municípios cearenses e as maiores precipitações aconteceram no interior do Estado: Viçosa Do Ceará (42.8 mm), Ibiapina ( 35.5 mm), Amontada (30.0mm) e Caridade (18.8mm) registraram as maiores chuvas. 


A previsão da Funceme é que ocorram chuva em todas as região do estado neste domingo e na segunda-feira (27).



Fonte Tribuna do Ceará