Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 18 de março de 2017

Marido morre e mulher é internada após comerem pizza em MT


Reginaldo Martins, teve convulsões e foi encaminhado ao hospital de Apiacás.

Marido morre e mulher é internada após comerem pizza em MTReginaldo e a mulher passaram mal depois de comerem pizza em MT (Foto: Facebook/Reprodução)
O jovem Reginaldo Oliveira Martins, de 25 anos, morreu depois de comer pizza, sorvete e refrigerante com a mulher, Josiane Lopes de Lima, de 23 anos, e o irmão dela no município de Apiacás, distante 1.005 km de Cuiabá, na quinta-feira (16).
Ele foi levado com convulsões e tontura para o hospital municipal e faleceu na unidade. Josiane foi levada em estado grave para Alta Floresta, a 800 km da capital, com os mesmos sintomas. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na casa deles jantando com o irmão de Josiane. Depois de consumirem pizza, sorvete e refrigerante, no entanto, Reginaldo passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Reginaldo deu entrada no hospital municipal com convulsões e tontura. Enquanto ele era atendido, a mulher, que estava em casa, também passou mal e foi encaminhada para a unidade.
No entanto, alguns momentos depois, Reginaldo morreu depois de ser atendido na unidade. Já a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Alta Floresta com os mesmos sintomas. O estado atual de saúde dela não foi informado.
O irmão de Josiane foi o único que não passou mal. À polícia, ele relatou que não comeu todos os alimentos que foram servidos. De acordo com a Polícia Civil, os alimentos foram apreendidos e devem ser periciados. 
Fonte: G1

Bandido aponta arma de brinquedo para a PM em VG e acaba morrendo



Marginal estava em fuga em uma moto e não resistiu a tiro que levou na perna

Bandido aponta arma de brinquedo para a PM em VG e acaba morrendoFoto - 4º Batalhão da Polícia Militar/ Divulgação
Um para a cadeia, outro para o IML. Estas foram as conseqüências para dois marginais nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, na região central de Várzea Grande. Os dois estavam em uma moto e não atenderam ao pedido de parar feito pela Polícia. Na fuga tiro. Um bandido morreu, outro foi preso.
Por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, dois bandidos, com uma arma de brinquedo passavam em alta velocidade pelas ruas centrais de Várzea Grande quando foram abordados por polícias. Não pararam. Começou ai uma perseguição. Wellinton Camargo Ferreira, 35 anos, acabou levando um tiro. Socorrido até o Pronto Socorro de Várzea Grande, chegou morto, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, o rapaz que estava na garupa de uma motocicleta roubada. Ele sacou uma pistola de brinquedo e apontou para a viatura.
Os policiais disseram ainda que Wellinton, que estava na garupa da moto, sacou uma arma e apontou em direção as viaturas. Temendo que o homem pudesse atirar, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu a perna do rapaz.
O condutor Ednei dos Santos, 26 logo em seguida perdeu o controle e caiu com a motocicleta. O piloto foi detido e encaminhado a central de flagrantes. Já Wellinton que estava na garupa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Ponto Socorro, onde não resistiu e morreu.
Segundo a PM é Wellinton é um velho conhecido da Justiça com várias passagens criminais.
Fonte: Jonas Jozino / Redação 24 Horas News