Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 18 de março de 2017

Arlindo Cruz passa mal e entra em coma induzido no Rio de Janeiro


Segundo uma produtora do artista, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais

O cantor Arlindo Cruz passou mal na tarde de sexta-feira, 17, e está internado em hospital do Rio de Janeiro. O artista foi encontrado inconsciente por sua companheira e pelo filho.

Segundo os familiares, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais. Ele deve ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi levado pela família, para um hospital particular. Ainda não há diagnóstico do que o cantor sofreu.

Em sua conta no Facebook, o filho de Arlindo, Arlindinho, postou que o músico está internado "em estado estável. "É tudo que sabemos", acrescentou. 



Fonte O Povo

BANDIDO MORRE EM TELHADO DE RESIDÊNCIA DURANTE TIROTEIO COM PM NO BAIRRO AEROLÂNDIA



Aerolândia_20

Bandido conhecido por “Saporé”, morreu no telhado de uma residência na Rua Tenente Roma
Aerolândia 30
O tiroteio deixou os moradores em pânico e só terminou quando a PM cercou o bairro
Aerolândia 10
O bandido tomou sem vida com uma pistola na mão enquanto duelava com uma patrulha da PM
Uma intensa troca de tiros entre dois bandidos e policiais militares deixou um morto, no fim da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Aerolândia. Dois homens armados com pistolas dispararam tiros contra uma patrulha do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Na fuga, um dos delinqüentes invadiu residências, mas acabou baleado no telhado de uma delas.
O assaltante identificado até o momento apenas por “Saporé”,  morreu no teto de uma casa localizada próximo á esquina das ruas do Piloto e Tenente Roma. Em poder dele havia uma pistola. Foi com esta armada que ele reagiu a tentativa de abordagem dos militares de uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam).
Cerco policial
O comparsa do assaltante conseguiu fugir em meio à troca de tiros. Os moradores entraram em pânico enquanto o confronto ocorria. A PM fez um cerco no bairro com reforços de moto-patrulhas do Pelotão de Moto do Batalhão Raio (BPRaio), Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG).  O corpo do assaltante foi retirado do local por uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações em torno do caso.
 FONTE:blogdofernandoribeiro