Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 18 de março de 2017

Exames de direção vão ser monitorados por câmeras dentro e fora dos carros


Município de Sobral foi o primeiro a implantar o sistema de monitoramento do Detran em exames práticos de direção.

O Detran do Ceará vai adotar o sistema de videomonitoramento e telemetria durante o exame prático de direção. Câmeras e sensores devem ajudar a evitar fraudes.

Até o final de julho, todos os exames de direção do Ceará vão ser monitorados por câmeras, dentro e fora dos carros usados nos testes. As digitais do aluno e do servidor do Detran também vão ser colhidas e repassadas a um tablete. Só então, a prova começa. O anúncio foi do superintendente do órgão, Igor Ponte.

Tudo vai ser visto em tempo real numa central de monitoramento, inclusive imagens de 360 graus que pegam toda a área externa dos carros. O superintendente do Detran garante que o aluno não vai arcar com os custos desse novo método.

Os primeiros testes já aconteceram na cidade de Sobral, onde o Ministério Público constatou irregularidades no processo durante o ano de 2016. O projeto-piloto deve passar ainda por outras cidades antes da total implantação. Veja mais detalhes no vídeo do Jornal Jangadeiro, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará

Carne podre: ouça o áudio



Um dos frigoríficos investigados pela Operação Carne Fraca é o Larissa, o mesmo citado na conversa de Daniel Gonçalves Filho com Osmar Serraglio.

No diálogo gravado em maio de 2016, o dono Paulo Rogério Spositomanda um funcionário usar produtos vencidos há três meses.

Funcionário - Seu Paulo.
Paulo - Oi.
Funcionário - Achamos umas paletas 127, que estão vencidas desde fevereiro. Manda embora ou deixa na produção pra eles usar?
Paulo - Deixa na produção pra eles usar.

Fonte: O Antagonista

[Vídeo] Três bandidos morrem ao tentar roubar carro de policial



Bandidos se dão mal ao tentar roubar carro de policial! Cinco bandidos fecharam o carro de um policial que ia dar carona pra outro colega, anunciaram o roubo e o policial reagiu, 3 deles morreram no local. 

Veja o vídeo logo abaixo:


Via YouTube