Web Radio Cultura Crato

domingo, 26 de março de 2017

Antônio Carlos deixa a Rádio Globo após 30 anos de programa no ar


  A partir de 16 de maio, a dona de casa vai ouvir outra voz nas manhãs da Rádio Globo. É que o querido radialista Antônio Carlos vai deixar a emissora, que colocará Otaviano Costa em seu lugar. A coluna conversou ontem à tarde com Antônio Carlos. “A diretoria da rádio chegou à conclusão de que precisa rejuvenescer os ouvintes. Então vão entrar novos locutores”, explicou. 
  
 O ‘Show do Antônio Carlos’ é líder no horário da manhã há muito anos. “Eu tenho audiência e um bom faturamento, mas isso não é suficiente. Me ofereceram para ficar aos sábado e domingos, mas eu não quero. Estou velho e gosto de ficar com a minha família no fim de semana”, disse.

  Hoje, o radialista vai se reunir com a direção da Tupi —principal concorrente da Rádio Globo —para ver se acerta sua ida para lá. “Eu quero ficar, mas não sou o dono da Rádio Globo”, desabafou Antônio Carlos. 

  A ida do profissional para a Tupi pode salvar a emissora que anda mal das pernas e com diversos processos trabalhistas. É que a agência que faz a propaganda dos supermercados Guanabara pertence a Antônio Carlos. E ele indo para a concorrência, leva o anunciante consigo. “Claro que o Guanabara vai comigo. Somos parceiros de uma vida. Mas isso não significa deixar de anunciar na Rádio Globo. Somos profissionais e queremos atingir esse público”, garantiu ele, que tem contrato até agosto com a emissora da família Marinho. 
  Além de Otaviano Costa, quem está cotada para ir para a Rádio Globo é Mariana Godoy, que entraria na vaga de Roberto Canázio. Tudo para conquistar jovens ouvintes. A coluna tentou falar com o diretor da rádio, Marcelo Soares, mas ele não retornou às nossas ligações até o fechamento desta edição.

Três pessoas morrem em 24 horas nas estradas do Ceará


post-feature-image

Três pessoas perderam a vida em 24 horas nas estradas estaduais e federais do Estado entre as 7 horas desta sexta-feira (24) e sábado (25). Todos os óbitos ocorreram nas estradas estaduais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o primeiro acidente registrado ocorreu no município de Palmácia, no Maciço de Baturité, por volta das 5horas. Um motociclista de 29 anos trafegava pela CE-050 que estava interditada por causa de um deslizamento de terra. Ele não viu os blocos de cimento e bateu de frente com o objeto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda na sexta-feira, no município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, o agente penitenciário federal de 37 anos perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele morreu no local. Acidente ocorreu no CE-040, no quilômetro 47.

Atropelamento
Já no município de Caucaia, Região Metropolitana, um jovem de 13 anos perdeu a vida ao tentar atropelar a CE-085, nas proximidades do quilômetro 12. O condutor do automóvel que o atropelou não prestou socorro e fugiu em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará registrou 10 acidentes. Três pessoas ficaram feridas e não houve nenhum óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário