Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 29 de março de 2017

Colecionador cearense recusa apartamento em Copacabana em troca de moeda de 1819

Uma moeda que vale uma fortuna (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)


Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Difícil mesmo é conseguir juntar todo o dinheiro. Mas se você pudesse comprar um apartamento com apenas uma moeda? E se essa moeda fosse uma que só você tem? Pois um cearense recebeu essa proposta.

Flávio Rebouças é colecionador de moedas e tem coleção de moedas. Dentre elas, há um Patacão de 1819 – só existem três dessas moedas no Brasil. Ele confessa que lhe ofereceram um apartamento em Copacabana no sétimo andar em troca do objeto.

Flávio conta que até pensou em trocar, mas, como colecionador, preferiu ficar com a moeda.

Flávio já escreveu um livro e tem mais de 4 mil moedas de Patacões, mas nenhuma é tão cobiçada quanto a de 1819. Veja os detalhes no vídeo do Pode Contar, da Nordestv/SBT:
 
  


Fonte Tribuna do Ceará 

Acopiara: Homem mata cunhado após agressão à irmã



Na última terça-feira, 28, no sítio Tanque, distante 20 km da cidade de Acopiara, Antônio Itamar Bezerra Holanda, 40 anos, agricultor, foi morto pelo cunhado, quando ameaçava a esposa de agressão com uma faca. O irmão da esposa da vítima chegou ao local armado de revólver e efetuou três disparos, atingindo na perna esquerda, no peito e no rosto.

O acusado fugiu em seguida. Segundo informações da Polícia Militar, pela madrugada a vítima já havia agredido a esposa, que prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. O corpo de Antônio Holanda foi conduzido pelo rabecão para o IML de Iguatu.



Fonte Diário  do Nordeste