Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 22 de março de 2017

“Mini vulcão” de Maranguape será investigado pelo Serviço Geológico do Brasil


 Um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando um fenômeno natural, algo parecido com um mini vulcão em um sítio em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A defesa civil do Ceará já confirmou a existência de uma fonte termal com odor forte no local e afirmou que o caso será repassado para o Serviço Geológico do Brasil. O local é uma Área de Proteção Ambiente (APA), e o fenômeno assustou os moradores. Uma pequena fenda está jorrando água quente e fumaça. Vulcões no Ceará Somente na RMF, já foram mapeados dez resquícios de cones vulcânicos, estruturas condutoras de magma deixadas há cerca de 30 milhões de anos. Com informações do blog Roberto Moreira (DN).

Membro do Comando Vermelho é preso com 133 kg de maconha

Um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso com 133 kg de maconha, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (20), em operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil. Os resultados da ação policial foram apresentados pela Especializada em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (22).

Luís Cléber Pereira da Silva Filho, conhecido como 'Clebinho Caucaia', 22 anos de idade, era um dos principais articuladores do CV no Estado do Ceará. "A função dele dentro da organização criminosa era receber essa droga que vinha do Rio de Janeiro e distribui-la para outros fornecedores de Fortaleza e da Região Metropolitana (RMF)", afirmou o delegado titular da Draco, Osmar Berto.

DN Online

Barbalha (CE) - mulher é assassinada a golpes de faca pelo próprio esposo


O plantão de polícia registrou na manhã de hoje (22) um crime de morte no município de Barbalha (CE). A vítima foi uma mulher que ainda não teve o seu nome revelado. O autor do homicídio foi o seu próprio marido ainda sem identificação. Ele utilizou uma faca para ceifar a vida da esposa. A polícia não sabe informar o que teria motivado o assassinato.