Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem morre enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook; assista!



post-feature-image

A jovem Sitora Bukova, de 22 anos, dirigia pelas ruas de Cazã, capital do Tartaristão, região onde morava na Rússia, quando resolveu fazer uma “live” pelo Facebook, com seus seguidores, apoiando o smartphone no painel de seu carro.

As imagens mostram a garota alegre, interagindo com os amigos, enquanto dirigia. Em alguns momentos ela cantarolava, já demonstrando mais interesse no que acontecia na tela do celular, do que olhar para a rua. Em um determinado momento, ouve-se ela perguntando: “Como você está? O que está rolando? Onde você vai?”. Neste momento ela se esquece completamente da direção e fica olhando para o que seus seguidores escreviam. Quando ela se lembra que está dirigindo, Sitora volta a olhar pra frente, mas já era tarde demais.

O último frame mostra seu semblante mudar rapidamente de alegria para pavor. Então, ouve-se um barulho de impacto. O celular cai no chão e o vídeo se encerra. A moça havia morrido esmagada pelo ônibus. Os ocupantes do coletivo sofreram apenas ferimentos leves. As cenas correm pelas redes sociais, como uma alerta para se evitar usar o celular enquanto está dirigindo.


Jovem morre enquanto fazia uma transmissão ao... por MassapeCeara 

Amante sai escoltado de casa de mulher após flagrante do marido

Ele ficou no banheiro da casa em Sorriso (MT) até a chegada dos policiais

Amante sai escoltado de casa de mulher após flagrante do marido
Um homem saiu escoltado da casa de uma mulher em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após serem flagrados pelo marido dela nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o suposto amante se trancou no banheiro da residência até a chegada da polícia. O caso foi registrado no Bairro Jardim Amazonas. A polícia foi acionada pelo marido da mulher.
Segundo a PM, na ligação o marido explicou que havia um homem dentro da casa dele e que este havia sido convidado pela mulher dele.
Ao serem flagrados, o suposto amante se escondeu no banheiro da residência com medo de ser agredido. No local, os policiais tentaram mediar a situação e retirar o homem do banheiro, já que o marido da mulher estava nervoso.
O suposto amante foi escoltado e os três foram levados a uma delegacia para registrar a ocorrência. 

Fonte: G1

INCRÍVEL! Mesmo algemado, fugitivo percorre 70 quilômetros a cavalo e é detido em SC



O preso Johny Dias de Oliveira, de 23 anos, fugiu a cavalo e percorreu 70 quilômetros na BR-470.
Mesmo algemado, o preso Johny Dias de Oliveira, de 23 anos, fugiu a cavalo e percorreu 70 quilômetros na BR-470, em Indaial, em Santa Catarina. O homem, que fugiu do presídio Rio do Sul onde cumpria pena por roubo, estava foragido. Policiais militares que faziam ronda na rodovia estranharam a atitude do rapaz e o pararam.

Para surpresa dos policiais, o homem estava algemado e ainda com o uniforme do presídio. Para não chamar a atenção, Johny colocou a camisa sobre os braços para esconder as algemas, mas acabou sendo flagrado.

O rapaz confessou aos policiais que havia escapado durante um atendimento médico e ficou escondido na mata durante cinco dias, até roubar um cavalo de uma propriedade rural próxima e fugir pela BR-470. Ele tentava ir até Balneário Camboriú.

Quando os policiais fizeram a abordagem, o cavalo pisou no pé de um dos policiais, que precisou ser levado ao hospital para tratar de uma luxação.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário