Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 24 de março de 2017

EXCLUSIVO: AS CONTAS CORRENTES ERAM SÓ DE LULA E DILMA

Os depoimentos da Odebrecht ao TSE esclareceram mais um fato essencial.
O site Antagonista sempre imaginou que o PT tivesse uma conta corrente no departamento de propinas da empreiteira.

A conta corrente, porém, nunca foi do PT.

Quem tinha conta corrente no departamento de propinas da Odebrecht eram apenas Antonio Palocci, codinome Italiano, Guido Mantega, codinome Pós-Itália, e Lula, codinome Amigo.

Como explicou Marcelo Odebrecht, essas contas eram relacionadas à presidência da República.

Centenas de corruptos receberam propina da Odebrecht, mas o esquema de contas correntes do departamento de propinas da empreiteira era exclusivo de Lula e Dilma Rousseff.

Filho de Teori Zavascki diz a Fachin que ele precisa "se proteger"



Francisco Zavascki aconselhou o substituto do pai no Supremo.
Francisco Zavascki, filho do ministro Teori Zavascki, que morreu num acidente aéreo no dia 19 de janeiro deste ano, aconselhou Edson Fachin, substituto de seu pai na relatoria da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, a se proteger em meio à expectativa de que o ministro quebre o sigilo dos depoimentos dos delatores da Odebrecht.

“Falei a ele que se proteja, física e espiritualmente. Sou testemunha de como o pai sofreu por causa desse processo”, disse Francisco à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Francisco também aproveitou para elogiar Fachin e ressaltar que, com ele, não há motivos para se preocupar com o desfecho da Lava Jato. “Ele é um grande juiz. Quanto a isso, estou tranquilo”, completa.

Sobre a escolha de Alexandre de Moraes para a vaga que era de Teori no STF, Francisco disse torcer para que a escolha de Temer tenha sido acertada.

Fonte: Notícias ao minuto