Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 18 de março de 2017

Moradores abrem barriga de crocodilo e encontram corpo de criança de 8 anos; veja vídeo


Foto: Reprodução/ YouTube Moradores da região de Mushumbi Pools, no Zimbábue, retiraram de dentro de um crocodilo o corpo de um menino de oito anos. De acordo com reportagem da Bulawayo24 News, eles capturaram o animal após suspeitarem que ele havia devorado a criança. Após matarem o animal a tiros e abrirem a barriga do réptil, a suspeita se confirmou. O corpo foi retirado e sepultado. Várias regiões do Zimbábue têm sofrido com fortes chuvas nas últimas semanas, o que provoca elevação no nível dos rios e leva crocodilos a locais onde eles não costumam ser encontrados. Veja o vídeo abaixo:

Dupla invade ônibus coletivo de Fortaleza e ateia fogo no veículo; veja fotos


onibus incendiado

Um ônibus foi incendiado na Avenida Maestro Lisboa, bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com a coronel Diana Feitosa, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 3, um casal entrou no coletivo, mandou todos os passageiros saírem e ateou fogo no automóvel.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e já conseguiu controlar as chamas. A polícia trabalha para identificar os suspeitos.




Fonte Diário do Nordeste