Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de março de 2017

Tony Ramos fala sobre operação da PF que envolve a Friboi


O ator Tony Ramos se pronunciou nesta sexta-feira, 17, sobre a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que envolveu uma das empresas para as quais ele fez peças publicitárias.
A marca Friboi pertence à JBS, que foi um dos grande frigoríficos que foram alvo da operação da PF.
Segundo investigação, frigoríficos pagavam propina para fiscais do Ministério da Agricultura para que pudessem produzir alimentos sem respeitar critérios de higiene.
“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com a JBS”, esclareceu o garoto-propaganda da Friboi ao site Ego.
“Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, disse o ator, afirmando também que vai entrar em contato com a empresa para saber mais detalhes.
Fonte: Catraca Livre

Cantor Arlindo Cruz continua internado em estado grave


O estado de saúde do cantor Arlindo Cruz, 58, continua grave, mas estável, segundo o boletim médico mais recente divulgado pela sua assessoria de imprensa. O sambista está internado na CTI da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, desde a noite da última sexta (17), após sofrer um AVC Hemorrágico.

A equipe médica monitora a sedação do cantor e seu fluxo sanguíneo cerebral. A sedação deve ser retirada aos poucos para que seu quadro neurológico seja reavaliado.

Na sexta à noite, o sambista foi submetido a uma cirurgia para a instalação de um cateter cerebral com o objetivo de monitorar a sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso, segundo o hospital.

Seu perfil oficial no Twitter postou a hashtag #ForçaArlindoCruz logo após a notícia sobre a internação se espalhar. O artista tem viajado o país ao lado do filho, no projeto "Pagode 2 Arlindos", em que eles se apresentam juntos.

Frequentador da roda de samba histórica do Cacique de Ramos, frequentada por artistas como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, ele passou a fazer parte do histórico grupo Fundo de Quintal, após a saída de Jorge Aragão, onde tocou por 12 anos.

Como compositor, tem centenas sambas gravados por diversos artistas e é conhecido por suas habilidades com o banjo. Ele também já foi o compositor vitorioso de sambas-enredo em diversas escolas de samba, como o Império Serrano, a Grande Rio e a Vila Isabel.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário