Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 17 de março de 2017

Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, se casa pela 3ª vez


Guilherme de Pádua se casou com a estudante de Moda Juliana Lacerda no cartório de Belo Horizonte na última terça-feira (14). Este é o terceiro casamento do ex-ator, condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992.

“Casei no cartório, agora só falta na igreja. Glória a Deus! Pra todo sapato velho existe um pé descalço! Ei! (Você aí) que tá sem esperança de se casar, calma! Se até eu arrumei, você também vai arrumar!”, escreveu Guilherme nas redes sociais.

Guilherme também fez revelações íntimas em uma parte do texto direcionada para sua mulher. “Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Você é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, dúvidas... ".

Juliana também fez uso das redes sociais para declarar seu amor por Guilherme. "Logo quando eu me converti e decidi largar absolutamente TUDO por amor a Jesus, ele me disse que receberia 100 vezes mais... Acreditei e fui até o fim, conheci uma pessoa linda e especial e logo me apaixonei, comecei a orar por ele sem parar... Muitas lutas vieram e eu não desisti porque sentia que ele era para mim... Deus me mostrou de várias formas e soube esperar, ter paciência e deixar ele agir... Agora estou eu aqui, casada, depois de tantos livramentos e de relacionamentos que não valeram a pena!", escreveu.

De acordo com o Extra, a autora Gloria Perez lembrou os 24 anos da morte da filha no dia no ano passado, quando escreveu nas redes sociais: "28-dez-1992. O dia em que a ambição de dois psicopatas tirou você de nós".



Fonte Noticias ao Minuto 

Cansado de ser assaltado, comerciante compra arma e mata bandido! Veja o vídeo



Um assalto na tarde da última quarta-feira (15), a uma ótica na Rua Major Lindolfo Pires, no Centro da cidade de Sousa acabou com um dos assaltantes morto e outro ferido. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo delegado seccional de Sousa, Sílvio Rabelo.
Dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles de capacete vermelho e de arma em punho teria anunciado o assalto, quando uma pessoa reagiu e acertou os acusados. Um dos assaltantes foi a óbito no local. O comparsa também ficou ferido, mas conseguiu fugir, segundo o delegado.
A PM informou que durante a troca de tiros um cliente da empresa também teria saído ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa. De imediato a rua se encheu de curiosos. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do acusado que teria sido identificado por Lucas José da Silva Oliveira, conhecido por “Cego”, 20 anos foi encaminhado ao IML de Patos.
Veja o vídeo:

.sobral24horas.com