Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 17 de março de 2017

Motorista é surpreendido e carro cai em cratera na BR-222, no Maranhão


Fato aconteceu na manhã desta quinta, na área do Povoado Ferro Velho. Condutor de um caminhão evitou a queda, mas colidiu no acostamento.
Um carro caiu numa cratera npor volta de 5h manhã desta quinta-feira (16), na Km 485 da BR-222, no Povoado Ferro Velho, Santa Luzia do Tide, distante 361 km de São Luís. As duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram resgatadas por populares.

Não há detalhes sobre o estado de sáude dos feridos que foram levados para o Hospital de Santa Luzia.
Por pouco, um outro veículo não caiu na cratera no mesmo momento. O condutor de um caminhão conseguiu evitar a queda, mas colidiu com uma cerca de proteção na lateral da rodovia. Ele nada sofreu, apenas o veículo teve danos materiais.

O trecho no qual o asfalto cedeu já havia sido recuperado no ano passado, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local já foi sinalizado. O trabalho para corrigir o problema deve começar ainda nesta quinta, segundo informou a PRF. O trânsito vai continuar fluindo enquanto isso.

Fonte: G1

ISSO É BRASIL! Presos internados em hospital de custódia vão à praia em Sergipe

Passeio de 15 detentos foi autorizado pela Justiça e faz parte das ações de ressocialização da unidade.

Presos internados em um hospital de custódia de Sergipe foram à praia na manhã desta quarta-feira, 15. O passeio, que reuniu 15 detentos, teve a vigilância de agentes penitenciários, assistentes sociais, psicólogos e diretores da unidade.
Segundo a Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), a ida à praia faz parte de um projeto terapêutico de ressocialização dos internos do Hospital de Custódia e Tratamento Penitenciário de Sergipe (HCTP). O passeio foi autorizada pelo Juízo da Vara de Execuções.
Os presos, selecionados por funcionários do HCTP, foram levados à Atalaia, em Aracaju, em um micro-ônibus da Sejuc e lá, sob supervisão, aproveitaram a manhã de quarta ao ar livre, "tomaram banho de mar, cantaram e se refrescaram com refrigerantes e picolés". Segundo a Sejuc, para um deles, foi o primeiro contato com o mar.

De acordo com a Secretaria, 16 profissionais acompanharam a atividade, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Com informações do Estadão