Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sargento da PM morre em acidente de trânsito em Quixeramobim (CE)

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 05, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, ceifou a vida de um sargento da Polícia Militar. 

Ele estava dirigindo o seu automóvel quando perdeu o controle da direção, momento em que ocorreu o capotamento.
De acordo com as informações, o sinistro foi exatamente na CE-060, na localidade de Onça, quando o sargento Antônio Saraiva de Sousa Filho, 49 anos, seguia no sentido a Quixeramobim. O carro desceu a ribanceira e capotou várias vezes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram no local, mas nada foi possível fazer, pois o condutor já estava em óbito. 
A Perícia Forense fez o lentamento e emitirá um laudo nos próximos 30 dias, só assim, será possível saber a real causa do acidente.

Sargento Filho morou por vários anos nos municípios de Quixadá e Choró, mas recentemente, ele estava na cidade de Quixeramobim. Ele era casado e tinha três filhos, sendo um de seu casamento atual, um garoto de apenas quatro anos de idade. O falecimento deixou os colegas tristes.
O impacto foi tão grande que a pistola do sargento foi arremedada a metros, além de outros objetos. Ele estava sozinho no veículo.

Revista Central

Cachorros fazem mais bem a crianças do que irmãos, diz estudo

Menino e Cachorro
Os animais podem desempenhar um importante papel no desenvolvimento das crianças, segundo pesquisadores (Istock/Getty Images)


A maioria das crianças pede irmãos ou cachorros aos pais, mas um estudo recente sugere que é melhor os pais optarem pela segunda opção. A conclusão surgiu após uma pesquisa com crianças de 12 anos de 77 famílias diferentes, realizada pela Universidade de Cambridge, que aponta que o convívio com animais traz mais satisfação e benefícios ao desenvolvimento infantil, revela o UOL.

Os cachorros são os animais que mais trazem benefícios, mas o estudo sugere que qualquer animal, seja ele gato, hamster, coelho, tartaruga ou lagarto, melhora as habilidades sociais e preserva o bem-estar emocional das crianças, mais do que ter irmãos, pois os pequenos adotam ter um bichinho para cuidar.

"Qualquer um que amou um animal de estimação na infância sabe que nós nos voltamos a eles devido ao companheirismo, como em relacionamentos com pessoas," diz Matt Cassells, psiquiatra que conduziu o estudo. "O fato de animais não poderem entender ou responder pode ser um benefício", uma vez que os animais não julgam as ações, completa o especialista.



Fonte Noticias ao Minuto