Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mulher é levada a hospital após cobra de estimação ficar presa em sua orelha



post-feature-image

A norte-americana Ashley Glawe teve que ser levada a um hospital após sua cobra de estimação ficar presa em sua orelha. A jovem disse que estava brincando com Bart (nome do animal) quando tudo aconteceu no Oregon, nos Estados Unidos.

Ashley usou as redes sociais para explicar o incidente. “Eu estava segurando minha cobra quando essa estúpida viu um buraco, que vinha a ser o lóbulo da minha orelha, e achou que era uma ideia brilhante tentar passar por ele. Tudo aconteceu muito rápido”, escreveu. Ela disse ainda que quando percebeu onde o animal estava “já era tarde demais”. “Agora, acredite se quiser, eu estou em uma sala de emergência de um hospital com Bart preso na minha orelha. Por que eu estou sentindo que essa é a primeira vez que algo assim acontece por aqui?”, completou.

A postagem foi feita em seu Facebook no dia 23 de janeiro e viralizou rapidamente. O post recebeu mais de 20 mil reações e foi compartilhado por mais de 30 mil usuários.

Felizmente os médicos conseguiram tirar a cobra da orelha da jovem após usarem vaselina e fazer uma pequena incisão no lóbulo de sua orelha. Ambos estão bem!




VIOLÊNCIA: Motorista de ônibus entra na contramão e colide com viatura da PM para evitar assalto



Após o acidente, os policiais fizeram a busca de armas, e encontraram quatro facas e um revólver com quatro jovens.
A reação inesperada do motorista de um ônibus que faz a linha Siqueira/José Bastos (355), em Fortaleza, fez com que a Polícia Militar evitasse um assalto dentro do coletivo. Na noite desta quinta-feira (2), quando o ônibus passava pela Rua Emílio de Menezes, o motorista entrou na contramão e provocou uma colisão com uma viatura da PM para evitar o assalto.

De acordo com a polícia, o motorista e o trocador do coletivo perceberam ao sair do terminal de ônibus que quatro adolescentes estavam armados dentro do veículo. O motorista observou a viatura, resolveu pegar a contramão e colidiu levemente com o carro da PM.

Após o incidente, a composição da polícia desceu e se dirigiu ao coletivo. Ao serem informados que os adolescentes estavam armados, os policiais entraram no veículo e fizeram busca de arma. Com os quatro jovens, a polícia encontrou quatro facas e uma arma artesanal de calibre 12.

Segundo o cobrador, que preferiu não se identificar, esse tipo de situação é comum nos ônibus de Fortaleza. “É muito complicado a gente sair para trabalhar. Temos que pedir muita proteção divina pra voltar pra casa. Quando chegamos num terminal, já ficamos apreensivo. Trabalho como cobrador há mais de 22 anos e já presenciei vários assaltos em coletivos. Quando entram nos ônibus com arma na mão, eles são altamente valentes”, contou em entrevista ao Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.


Desespero

Essa não é a primeira atitude de desespero dentro de coletivos de Fortaleza. Há cerca de um mês, pelo menos dez pessoas arrombaram a porta de um ônibus, que faz a linha Oliveira Paiva/Parangaba (041), e pularam do veículo em movimento para fugir de um assalto, na véspera de natal, na capital cearense.

Quatro homens embarcaram armados no coletivo e renderam o motorista. Após a ação, os criminosos afirmaram que iriam matar todos os passageiros do ônibus que, imediatamente, pularam do veículo.