Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Desde início da greve da PM, grande Vitória registra 75 homicídios


A Região Metropolitana de Vitória registrou um total de 75 homicídios nos últimos quatro dias, desde que ficou sem policiamento militar, de acordo com dados do Sindicato de Policiais Civis do Espírito Santo. Só na madrugada desta terça-feira (7), foram registradas 10 mortes violentas.

O Globo revelou, também durante a madrugada, que 24 pessoas foram presas por policiais civis em flagrante por roubo, furto e tráfico de drogas, mas ninguém foi detido por homicídio. A secretaria estadual de Segurança não confirma os números.

As geladeiras do Departamento Médico-Legal (DML) estão lotadas de corpos de vítimas de homicídio. Por isso, eles passaram a ser levados para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que comumente recebe corpos de pessoas que morreram de forma natural.

Muitas famílias de pessoas mortas nos últimos dias ainda não foram ao DML reconhecer os parentes.

Na segunda-feira (6), por causa da lotação, os corpos ficaram jogados nos corredores da unidade, mas a situação já foi normalizada.

Os 200 homens da Força Nacional de Segurança que foram enviado a Vitória ainda não foram para as ruas. Por enquanto, apenas homens do Exército patrulham as vias principais da cidade.



Fonte Noticias ao Minuto

Homem é preso suspeito de matar esposa a golpes de machado em Missão Velha (CE)


Foto ilustrativa

Um homem 53 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a esposa, de 70 anos, na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, nesta terça-feira (7).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito matou a companheira a golpes de machado. A equipe da Polícia Militar foi até a residência do casal, na localidade de Sítio Saco, após os vizinhos denunciarem o crime.

A vítima, que era aposentada, ainda foi levada viva para o Hospital Santo Antônio, no município de Barbalha, porém morreu na unidade de saúde.



Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário