Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Conheça as 3 ameaças que podem provocar o fim do mundo


Especialistas denunciam ainda que governantes não fazem o suficiente para proteger o planeta destas ameaças (Foto: Noticias ao Minuto)

Pesquisadores do Instituto para o Futuro da Humanidade de Oxford, na Grã-Bretanha, publicaram um relatório onde enumeram os principais acontecimentos que, segundo eles, podem causar o fim do mundo, comunica o The Daily Mail.

Os especialistas acreditam que as maiores ameaças para a humanidade são uma pandemia, alterações climáticas e uma guerra nuclear, comunica o The Daily Mirror.

Os governos mundiais hoje em dia não fazem o suficiente para proteger o planeta destas ameaças.

O relatório, intitulado "Risco Existencial. Diplomacia e Gerenciamento", se baseia em uma pesquisa realizada entre especialistas que participam de eventos especializados realizados pelas Universidades de Oxford e Cambridge. Os autores da pesquisa exortam as autoridades a prestarem atenção aos problemas citados no documento. Com informações da Sputnik News Brasil.



Fonte: Notícias ao Minuto

Duas mortes em acidentes e uma mulher matou o seu companheiro em Juazeiro dentre os cinco corpos necropsiados no IML


Voyage capotou em Mauriti causando a morte de Dona Neli que morava em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório/miseria.com.br
 
Caiu de oito para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito em Mauriti e Salitre, dois homicídios em Juazeiro e Crato e um suicídio em Juazeiro. Por volta das 12h30min deste sábado, na Rua São Domingos perto do cruzamento com a Rua Leão XIII (Franciscanos) em Juazeiro, Vanda Araújo do Nascimento, de 69 anos praticou o suicídio se auto golpeando com uma faca no pescoço.

Já às 15h30min deste domingo, na CE-152 no Distrito de Palestina em Mauriti, a vendedora ambulante Maria Neli Batista Silva, de 65 anos, que residia na Rua José Nogueira de Melo, 28 (Bairro Nossa Senhora do Carmo), em Caririaçu, morreu após se envolver num acidente. Ela viajava num Voyage de cor prata e placas OMZ-1433 de Caririaçu, dirigido pelo seu companheiro que perdeu o controle e capotou às margens da rodovia. A mesma faleceu no local e o motorista foi socorrido às pressas ao hospital local.

Cerca de cinco horas depois, dentro de uma casa na Travessa Potengi, 624 (Bairro Seminário) em Crato, Francisco José Pereira de Macedo, de 46 anos, o “Francisco de Madalena”, foi morto a tiros. Ele morava na Travessa Icó, 339-A naquele bairro e estava na casa de José Caitano de Sousa, de 35 anos, o “Duda Caitano”, acusado do crime o qual foi preso perto do Hospital São Francisco. Este é tido pela polícia como de alta periculosidade e já responde por cinco homicídios, tráfico de drogas e lesão corporal.

Às 21 horas ainda de domingo na Rua Severino Cândido, 110 (Bairro Aeroporto) em Juazeiro, uma mulher assassinou o seu próprio esposo a golpes de faca durante uma bebedeira. Houve discussão entre os dois e, supostamente, ela teria sido agredida quando apanhou a arma e desfechou os golpes para fugir em seguida. A vítima estava sendo socorrida pelo SAMU quando morreu e não foi identificada a exemplo da mulher. No local, a polícia apenas recolheu a faca usada no crime.

Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira, na CE-187 que liga Salitre e Campos Sales, o agricultor Joaquim Estevão da Silva, de 66 anos, morreu em acidente de trânsito. Ele residia no Sítio Cerveja em Salitre e pilotava sua moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PNN-9618 quando bateu numa vaca que cruzava a rodovia estadual perto do Sítio Tanquinho a uma distância de 6 Km para o centro de Salitre. O animal morreu e o piloto estava sendo socorrido pelo SAMU, mas faleceu dentro da ambulância.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário